Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 10 meses atrás #35554 por Eduardo Freitas
Respondido por Eduardo Freitas no tópico Re:Cervejas desejadas.
Enquanto isto vamos pagando 18,50 numa garrafa de 310ml em uma certa Imperial IPA de uma certa cervejaria BRASILEIRA... (Sendo que um mës atrás era 15,90, o que já era bem caro)
Mais
12 anos 10 meses atrás #35572 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
Uma coisa que eu acho engraçado eh nego acahr que o muambeiro cobra muito caro e que lucros de 200 300% eh só ele que tira.

A Deus custa 10 euros e aqui chega a ser vendida por 300 por importadoras
Agora cão vira falar dos impostos isso e aquilo, mas não acredito que não tenha NO MINIMO uma margem de lucro de 200% para o vendedor.

E como o Gil falou algumas caseiras que não pagar imposto nenhum ainda assim são encontradas mais caras que muitas americanas de primeira linha na mão de muambeiro.

Então ainda REAFIRMO, o buraco eh BEM mais em baixo, apedrejar os muambeiro só pode levar a não termos acesso a cervejas de PRIMEIRA LINHA como MUITO bem disse o Paulo Zanello
Mais
12 anos 10 meses atrás #35574 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Uma coisa que eu acho engraçado eh nego acahr que o muambeiro cobra muito caro e que lucros de 200 300% eh só ele que tira.

A Deus custa 10 euros e aqui chega a ser vendida por 300 por importadoras
Agora cão vira falar dos impostos isso e aquilo, mas não acredito que não tenha NO MINIMO uma margem de lucro de 200% para o vendedor.

E como o Gil falou algumas caseiras que não pagar imposto nenhum ainda assim são encontradas mais caras que muitas americanas de primeira linha na mão de muambeiro.

Então ainda REAFIRMO, o buraco eh BEM mais em baixo, apedrejar os muambeiro só pode levar a não termos acesso a cervejas de PRIMEIRA LINHA como MUITO bem disse o Paulo Zanello

Tudo bem, assim vamos longe: as importadoras tem lucro de 200/300 por cento, logo o muambeiro pode lucrar 200/300 por cento também. Lei de mercado, vamos que vamos.

Esse é o ponto chave: as importadoras/ lojas não contribuem pra cultura cervejeira por causa desse preço/lucro absurdo e eu acho que muambeiros também não.

Mas o livre arbítrio tá aí pra isso. Se querem pagar 300 reais numa cerveja de 10 euros, que paguem.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #35580 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
Bom qualquer pessoa que já tomou uma DEUS no Brasil pagou MUITO caro por breja de 10 dólares e a GRANDE MAIORIA não achou ruim.

Muito pelo contrario o prazer que a breja dá as vezes pode não ser avaliado por preço.

Eu ainda penso que se eu trabalho 6 dias por semana eu MEREÇO algumas regalias, tem gente que faz questão de andar de iphone, tem gente que faz questão de ter carro importado, tem gente que quer ter o melhor laptop do mercado, eu gosto de tomar cervejas diferenciadas.
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
12 anos 10 meses atrás #35581 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas desejadas.
Renato . escreveu:

tem gente que faz questão de andar de iphone, tem gente que faz questão de ter carro importado, tem gente que quer ter o melhor laptop do mercado, eu gosto de tomar cervejas diferenciadas.

Estou contigo, Renato. Essas tranqueiras tecnológicas não têm a menor graça (tirando o carro importado, e dependendo de qual for também :woohoo: ). Cerveja boa é muito melhor!
Mais
12 anos 10 meses atrás #35583 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cervejas desejadas.
Já que estamos falando de cerveja boa, olha só a novidade da Sierra Nevada: uma IPA de centeio! Alguém poderia fazer o favor de prová-la e avaliá-la no ranking? :woohoo:

www.sierranevada.com/beers/ruthless.html

Pra quem fizer isso, prometo uma caixa de Brahma! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.480 segundos