Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 9 meses atrás #35699 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Ow Fil, recentemente, encontrei um conhecido da faculdade que me falou exatamente dessa 100Tail... Fiquei bastante curioso, pq RyePA já não é coisa comum, ainda menos uma RyePA nacional caseira...

Como vc conseguiu ela??? Os caras da Cervejaria Urbana possuem algum telefone ou e-mail para contato, pois não conheço essa galera que organizou o Beer Experience.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35704 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Ow Fil, recentemente, encontrei um conhecido da faculdade que me falou exatamente dessa 100Tail... Fiquei bastante curioso, pq RyePA já não é coisa comum, ainda menos uma RyePA nacional caseira...

Como vc conseguiu ela??? Os caras da Cervejaria Urbana possuem algum telefone ou e-mail para contato, pois não conheço essa galera que organizou o Beer Experience.

Luiz, essa eu consegui na Cervejoteca. Mas o pessoal da Urbana vai começar com um esquema bacana agora: eles vão entregar as próprias brejas nas residências num projeto chamado "Trilha Urbana".

Passa seu email que te encaminho a mensagem que eles enviaram detalhando o esquema. ;)

Mais
12 anos 9 meses atrás #35706 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Passei via MP

Vlw Fil
Mais
12 anos 9 meses atrás #35707 por Gil Lebre Abbade Franco
Fil, me manda esse esquema tbm ou contato deles, de repente me enviam via Correios

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 9 meses atrás #35714 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Cervejas desejadas.
Aos que tem interesse em contatar o pessoal da Urbana para saber mais sobre esse projeto, segue email:

[email protected]

Mais
12 anos 9 meses atrás #35757 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Vlw Fil...

Alguém aí já viu a cerveja chinesa Snow para vender em algum lugar (sem ser na China, claro)???
Tempo para a criação da página:0.471 segundos