Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #35794 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Cervejas desejadas.
desculpe a pergunta mas porque o interesse na Snow?? Eu vou sempre para a China e é bem comum por lá...é a cerveja dos bares...
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Dennis Santos.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35799 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Apenas por coleção...

Imaginei que fosse achar em algum mercadinho chinês aqui em SP, mas não achei nada...
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #35809 por Gil Lebre Abbade Franco
voltando a falar das Rye IPAs, no site clube do malte estão vendendo os últimos lançamentos da Bodebrown, a Black Rye IPA, Cara Preta (Mild Ale) e a Tripel Montfort.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35819 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Apenas por coleção...

Imaginei que fosse achar em algum mercadinho chinês aqui em SP, mas não achei nada...

Você coleciona latas ou garrafas, vazias ou cheias, rótulos, tampas???
Mais
12 anos 9 meses atrás #35839 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Dennis, eu coleciono somente as degustações...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36057 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Senhores,

Consegui reunir as denominadas 25 cervejas imperdíveis do Brejas. Diria que não foi fácil mas estou muito satisfeito.Comecei a busca em agosto-2011 e a maioria encontrei em sites no Brasil. Contudo, a medida em que se reduziam as faltantes aumentavam as dificuldades. A Cantillon Cuvee des Champions (fora de linha) e a La Fin Du Monde vieram dos EUA; Oettinger Radler da Alemanha; Lowenbrau Original, apesar de alemã, veio da França. Belle Vue Kriek da Holanda (Specialbierpakket). A cereja do bolo, WESTVLETEREN 12, foi adquirida junto ao Glauco.
Já foi dito nesse tópico acerca do fetichismo dos rótulos. Bem, sou novo no ramo da apreciação de cervejas e me restou começar o aprendizado tomando como guia o site brejas e outros (ratebeer, cervejas do mundo, etc) e as preciosas avaliações dos colegas mais experientes. Portanto, na procura por criar meu senso crítico, aprimorar meu paladar e estabelecer meu cardápio de preferências resolvi procurar por estas 25 indicações do Brejas e consegui reuní-las. Nesse meio tempo adquiri vários outros rótulos além de ir angariando conhecimentos do mundo cervejeiro. Mas falta muito... Seguem anexas fotos das brejas.
Abraços,
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.465 segundos