- Postagens: 241
- Obrigados Recebidos: 1
Senhores,
Consegui reunir as denominadas 25 cervejas imperdíveis do Brejas. Diria que não foi fácil mas estou muito satisfeito.Comecei a busca em agosto-2011 e a maioria encontrei em sites no Brasil. Contudo, a medida em que se reduziam as faltantes aumentavam as dificuldades. A Cantillon Cuvee des Champions (fora de linha) e a La Fin Du Monde vieram dos EUA; Oettinger Radler da Alemanha; Lowenbrau Original, apesar de alemã, veio da França. Belle Vue Kriek da Holanda (Specialbierpakket). A cereja do bolo, WESTVLETEREN 12, foi adquirida junto ao Glauco.
Já foi dito nesse tópico acerca do fetichismo dos rótulos. Bem, sou novo no ramo da apreciação de cervejas e me restou começar o aprendizado tomando como guia o site brejas e outros (ratebeer, cervejas do mundo, etc) e as preciosas avaliações dos colegas mais experientes. Portanto, na procura por criar meu senso crítico, aprimorar meu paladar e estabelecer meu cardápio de preferências resolvi procurar por estas 25 indicações do Brejas e consegui reuní-las. Nesse meio tempo adquiri vários outros rótulos além de ir angariando conhecimentos do mundo cervejeiro. Mas falta muito... Seguem anexas fotos das brejas.
Abraços,
Fabiano
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados