Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 9 meses atrás #36058 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Fabiano Pereira escreveu:</strong>

Senhores,

Consegui reunir as denominadas 25 cervejas imperdíveis do Brejas. Diria que não foi fácil mas estou muito satisfeito.Comecei a busca em agosto-2011 e a maioria encontrei em sites no Brasil. Contudo, a medida em que se reduziam as faltantes aumentavam as dificuldades. A Cantillon Cuvee des Champions (fora de linha) e a La Fin Du Monde vieram dos EUA; Oettinger Radler da Alemanha; Lowenbrau Original, apesar de alemã, veio da França. Belle Vue Kriek da Holanda (Specialbierpakket). A cereja do bolo, WESTVLETEREN 12, foi adquirida junto ao Glauco.
Já foi dito nesse tópico acerca do fetichismo dos rótulos. Bem, sou novo no ramo da apreciação de cervejas e me restou começar o aprendizado tomando como guia o site brejas e outros (ratebeer, cervejas do mundo, etc) e as preciosas avaliações dos colegas mais experientes. Portanto, na procura por criar meu senso crítico, aprimorar meu paladar e estabelecer meu cardápio de preferências resolvi procurar por estas 25 indicações do Brejas e consegui reuní-las. Nesse meio tempo adquiri vários outros rótulos além de ir angariando conhecimentos do mundo cervejeiro. Mas falta muito... Seguem anexas fotos das brejas.
Abraços,
Fabiano

Cade a foto??? rs
Mais
12 anos 9 meses atrás #36060 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Agora que vi que a foto náo foi. Mas náo estou conseguindo anexá-la por conta do tamanho do arquivo e a limitaçáo de 150 kb. Sou meio analfabeto digital e vou pedir auxílio para um colega de trabalho para diminuir o arquivo e entáo encaminho.
Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 9 meses atrás #36061 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:Cervejas desejadas.
Fabiano, parabéns pelas aquisições. Certamente foi muito trabalhoso e caro, mas certamente valerá o esforço.
Desejo uma ótima degustação! Compartilhe conosco depois as tuas impressões!

Abraço!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36067 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
Fabiano eu tb comecei no Brejas com essa intenção mas ate hoje quase 3 anos depois não consegui, faltam a cantillon a bele vue e a radler.

Mas já achei subistitutas do estilo para provar, e continue assim, quando mais vc provar mais vc vai conhecer.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36077 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Tem uma cantillon des champions anunciada no e-bay por 110 US. a belle vue kriek tem no site specialbierpakket.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 9 meses atrás #36081 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
PUTS 110 doletas não to podendo.

E a Belle Vue já tomei muito coisa parecida e até mesmo considerada melhor, então nem tenho interesse.
Tempo para a criação da página:0.462 segundos