Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 3 meses atrás #39941 por Élida Porto
Respondido por Élida Porto no tópico Re: Cervejas desejadas.
Oii Alexandre, é eu li mto sobre essa cerveja, acho que vai ser meio impossível de encontrar aqui, já revirei vários sites,mas não consigo achar ela para comprar.
Eu tenho a Trappistes Rochefort 10, vou me contentar com ela por enquanto então, rsrs =)
Mais
12 anos 3 meses atrás #39944 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Cervejas desejadas.

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Ernani Knupfer escreveu: Galera, alguem sabe onde encontrar a Carolus Easter aqui na capital de SP??? Sou fanzaço dessa breja, e to querendo tomá-la no aniversario da minha mãe q cai no mesmo dia da Páscoa!! hehehe

Valeu... absss!!!

caso ainda tenha interesse, ela está sendo vendida nas Americanas.com e no Submarino por 37,90

Ou no EAP (pelo menos até a semana passada)
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #39949 por Alexandre Almeida Marcussi
Havia uma loja chamada Adega Biervino, no Mercado do Tucuruvi, que sempre costumava ter a Gouden Carolus Easter (e várias outras garrafas de 750ml) na faixa dos R$ 32. Não sei se eles ainda têm esse rótulo (faz tempo que não dou uma passada lá), mas são os preços mais baixos da cidade nas Carolus.

Élida, você não vai se decepcionar com a Rochefort 10. É um excelente rótulo, e uma das melhores e mais tradicionais cervejas do mundo nesse estilo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43300 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Cervejas desejadas.
O MAPA finalmente deferiu o registro da Dado Double Chocolate.

Não sei se sai, quando sai. Só sei que agora pode :)
Mais
12 anos 1 semana atrás #43301 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Cervejas desejadas.
Mesmo Pedro,onde vc viu isso ????
Mais
12 anos 1 semana atrás #43302 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Cervejas desejadas.

Pedro Fraga escreveu: O MAPA finalmente deferiu o registro da Dado Double Chocolate.

Não sei se sai, quando sai. Só sei que agora pode :)

Já devem ter perdido a receita...rs

A procura vai ser parecida quando do lançamento da Wals Petroleum, pois a Dado Chocolate já virou uma das lendas cervejeiras. Só espero que os preços não sejam tão absurdos.
Tempo para a criação da página:0.470 segundos