Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 1 semana atrás #43312 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Cervejas desejadas.
Ela é muito boa, mas acho que todo mundo sabe minha opinião em relação a cerveja de preço exorbitante ... :)
Mais
12 anos 1 semana atrás #43315 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Cervejas desejadas.

Marcelo Vodovoz escreveu: Me lembro de falarem que ia custar 100 reais na época da primeira tentativa de lançamento.

100 reais? Acho que vou ficar sem degustar essa...
Mais
12 anos 1 semana atrás #43343 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Cervejas desejadas.
pelo que me lembro seriam duas edições de garrafas, essa de cerâmica seria vendida nas lojas da Kopenhagen e bem mais cara que a garrafa comum, que também não seria tão barata

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 1 semana atrás #43357 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Cervejas desejadas.
O problema eh que vai ter MUITA gente pagando o preço que for posto.

Nosso mercado ainda eh MUITO imaturo nessa parte.

E logico que se neguinho pagar 100 eles não vão querer vender por 50.

Ainda bem que temos boas cervejas nacionais que ainda praticam bons preços e não precisam lançar mão de edições especiais com preços exorbitantes.
Mais
12 anos 6 dias atrás #43451 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
Amigos (leiam até o fim ou vão direto para o parágrafo final).

Concordo e muito com o argumento de que um mercado cervejeiro desejável inclui preços razoáveis que cubram custos e margem de lucro do vendedor. Certamente esta é uma realidade um pouco distante devido aos problemas já enumerados em outras degustações, como regulação do MAPA e tributos incidentes para citar dois exemplos. Por outro lado entendo que o que regula o preço é a boa e velha lei da oferta e da procura. Se o vendedor dispõe de um produto para vender, oferta-o por um preço sabidamente mais elevado e ainda assim acorrem interessados, bom pra ele e bom para quem se dispôs a pagar o preço em troca de um produto "desejado". Ruim para os demais compradores que não pagaram o preço elevado? Creio que não, pois em algum momento, se os demais compradores forem maioria, os preços terão que ser, forçosamente, mais módicos.
Mas tenho que dar a mão à palmatória, o anúncio aí embaixo é o absurdo do absurdo:
www.beershop.com.br/produto/westvleteren-/extra-8
Westvleteren8 por R$ 390,00.
Dá pra acreditar? :blink:

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 6 dias atrás #43452 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
Amigos (leiam até o fim ou vão direto para o parágrafo final).

Concordo e muito com o argumento de que um mercado cervejeiro desejável inclui preços razoáveis que cubram custos e margem de lucro do vendedor. Certamente esta é uma realidade um pouco distante devido aos problemas já enumerados em outras degustações, como regulação do MAPA e tributos incidentes para citar dois exemplos. Por outro lado entendo que o que regula o preço é a boa e velha lei da oferta e da procura. Se o vendedor dispõe de um produto para vender, oferta-o por um preço sabidamente mais elevado e ainda assim acorrem interessados, bom pra ele e bom para quem se dispôs a pagar o preço em troca de um produto "desejado". Ruim para os demais compradores que não pagaram o preço elevado? Creio que não, pois em algum momento, se os demais compradores forem maioria, os preços terão que ser, forçosamente, mais módicos.
Mas tenho que dar a mão à palmatória, o anúncio aí embaixo é o absurdo do absurdo:
www.beershop.com.br/produto/westvleteren-/extra-8
Westvleteren8 por R$ 390,00.
Dá pra acreditar? :blink:

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.486 segundos