Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 6 dias atrás #43456 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Respondido por Ivo Nóbrega de Medeiros no tópico Cervejas desejadas.

Fabiano Pereira escreveu: Amigos (leiam até o fim ou vão direto para o parágrafo final).

Concordo e muito com o argumento de que um mercado cervejeiro desejável inclui preços razoáveis que cubram custos e margem de lucro do vendedor. Certamente esta é uma realidade um pouco distante devido aos problemas já enumerados em outras degustações, como regulação do MAPA e tributos incidentes para citar dois exemplos. Por outro lado entendo que o que regula o preço é a boa e velha lei da oferta e da procura. Se o vendedor dispõe de um produto para vender, oferta-o por um preço sabidamente mais elevado e ainda assim acorrem interessados, bom pra ele e bom para quem se dispôs a pagar o preço em troca de um produto "desejado". Ruim para os demais compradores que não pagaram o preço elevado? Creio que não, pois em algum momento, se os demais compradores forem maioria, os preços terão que ser, forçosamente, mais módicos.
Mas tenho que dar a mão à palmatória, o anúncio aí embaixo é o absurdo do absurdo:
www.beershop.com.br/produto/westvleteren-/extra-8
Westvleteren8 por R$ 390,00.
Dá pra acreditar? :blink:

Fabiano

Por mais desejada que a cerveja possa ser, não tem condições uma garrainha de 330ml custar R$390.

O pior não são esses aproveitadores que colocam os preços lá em cima, piores são consumidores que aceitam os preços que esses caras colocam. É como falaram, é a lei da oferta e da procura, enquanto tiver consumidor quendo pagar preços desse tipo, os valores das cervejas no mercado nao irão cair nunca.
Mais
12 anos 6 dias atrás #43460 por Bruno Moreno de Brito
Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Cervejas desejadas.
La na Adega do Mercado do Tucuruvi tem que prestar atenção com a validade. Os preços são bons, os caras são gente boa, mas todas as vezes que não prestei atenção levei breja vencida pra casa, uma vez todas as que eu comprei estavam vencidas euheueuhe

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
12 anos 6 dias atrás #43471 por Flavio Izar
Respondido por Flavio Izar no tópico Cervejas desejadas.
Ae galera, eu concordo que os preços das westvleteren aqui são muito salgados, esse exemplo de 380 na n8 brune é o pior. Mas e as brewdog tatical nuclear penguin e a sink the bismark? A brewdog as vezes viaja na maionese tbm, essas duas entre 450 e 650 reais. Black tokio horizon, AB06, as colaborativas... Tudo acima de 150 longneck. E se trata de importação formal. Eu prefiro pagar 200 numa darklord ou algo do tipo da galera que trouce na mala que pagar o dobro numa garrafinha sem graça que veio em container não refrigerado.
Alias esse é outro assunto pertinente quando falamos nas Super especiais, como foi a estocagem e o transporte da breja? Eu adoro Rochefort, mas tenho tido muita decepção com a Rochefort 10, todas as ultimas q tomei pareciam ter sido mal tratadas, aquele sabor adstringente, oxidado, até podre... Tirei a duvida em Miami, a mesma cerveja estava muito diferente!
Pessoal ta barateando custo de transporte, aumentando margem tbm na estocagem e contando com nossa inexperiencia e carencia de fornecedores.
E esse é o ultimo assunto para eu me posicionar aqui: as empresas, produtos e serviços estão focados em vender breja especial pra iniciantes. Essa postura de tratar o consumidor como alguem que nao sabe o que esta comprando é pessima pra nós consumidores. Eles empurram o que querem vender, trazem o que é mais facil de comprar e distribuir, e a politica da margem de lucro tem forçado a baixar custo de armazenamento, em outras palavras a cerva fica estocada no porto à 50 graus C.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43727 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
A propósito, aos interessados tem Gregorius (Trapista) no Nonobier.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 11 meses atrás #43730 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Cervejas desejadas.
GREGORIUS, também na costi bebidas!
Mais
11 anos 10 meses atrás #44565 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
Black Albert no www.clubedomalte.com.br .

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.439 segundos