- Postagens: 173
- Obrigados Recebidos: 10
Fabiano Pereira escreveu: A propósito do tema desta discussão é com grata satisfação que informo aos amigos que fuçando nas lojas virtuais da "terra brasilis" hoje descobri que há COLORADO ITHACA no www.puromalte.com.br e no www.beershop.com.br .
Já garanti as minhas duas garrafas (uma pra matar assim que chegar e outra pra guarda), entre outros rótulos. O preço é um pouco salgado, mas como busco a breja desde 2010 e como não sei se e quando terei outra oportunidade...
Fabiano
Gustavo Guedes escreveu:
Fabiano Pereira escreveu: A propósito do tema desta discussão é com grata satisfação que informo aos amigos que fuçando nas lojas virtuais da "terra brasilis" hoje descobri que há COLORADO ITHACA no www.puromalte.com.br e no www.beershop.com.br .
Já garanti as minhas duas garrafas (uma pra matar assim que chegar e outra pra guarda), entre outros rótulos. O preço é um pouco salgado, mas como busco a breja desde 2010 e como não sei se e quando terei outra oportunidade...
Fabiano
é, a ITHACA parece que voltou à cena mesmo. Acho que foi por conta da exportação p/ os EUA devem ter deixado um pouco pra vender pro Brasil!!
tg
Tomara que seja vendida também no Pão de Açúcar que costuma ter preços camaradas pra Colorado, de repente a Ithaca chegue a menos de 40 reias.
Engraçado que, se não me engano, a Colorado teve problema com o registro da marca ITHACA,tanto que para os EUA ela vai como Guanabara... estranho ter voltado com o mesmo nome.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados