Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
11 anos 8 meses atrás - 11 anos 8 meses atrás #45813 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
Aos interessados na cerveja TRAP 40 GRAND CRU,

Graças ao amigo Douglas Merlo que gentilmente concordou em trazer em mãos uma garrafa de 1,5l da Itália eu pude obter um exemplar da cerveja TRAP 40 GRAND CRU, bem avaliada pelo Mauricio, Daniel C. e Carlos no distante ano de 2006. Apesar de ser belga [eu podia jurar que era da Huygue (mesma do elefantinho), mas a garrafa diz ser produzida pela cervejaria Sterkens)}, depois de muita procura só a encontrei na Itália ( www.monasterium.it ) e ainda assim em garrafas de 1,5l. A loja fica na Província/Estado de Pescara, distante 200 km de Roma, caso alguém esteja pela Itália e queira degustá-la. A propósito a loja não faz envios internacionais, mas para endereços dentro da Itália ela envia.
Como o vencimento da breja se dará em dezembro de 2013 e considerando que talvez eu deixe ela "maturar" mais um pouquinho, só a degustarei em 2014.
Valeu Douglas!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Ultima edição: 11 anos 8 meses atrás por Fabiano Pereira.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45824 por Fabiano Pereira
A propósito do tema desta discussão é com grata satisfação que informo aos amigos que fuçando nas lojas virtuais da "terra brasilis" hoje descobri que há COLORADO ITHACA no www.puromalte.com.br e no www.beershop.com.br .
Já garanti as minhas duas garrafas (uma pra matar assim que chegar e outra pra guarda), entre outros rótulos. O preço é um pouco salgado, mas como busco a breja desde 2010 e como não sei se e quando terei outra oportunidade...

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 8 meses atrás #45827 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Cervejas desejadas.

Fabiano Pereira escreveu: A propósito do tema desta discussão é com grata satisfação que informo aos amigos que fuçando nas lojas virtuais da "terra brasilis" hoje descobri que há COLORADO ITHACA no www.puromalte.com.br e no www.beershop.com.br .
Já garanti as minhas duas garrafas (uma pra matar assim que chegar e outra pra guarda), entre outros rótulos. O preço é um pouco salgado, mas como busco a breja desde 2010 e como não sei se e quando terei outra oportunidade...

Fabiano

é, a ITHACA parece que voltou à cena mesmo. Acho que foi por conta da exportação p/ os EUA devem ter deixado um pouco pra vender pro Brasil!!
tg
Tomara que seja vendida também no Pão de Açúcar que costuma ter preços camaradas pra Colorado, de repente a Ithaca chegue a menos de 40 reias.

Engraçado que, se não me engano, a Colorado teve problema com o registro da marca ITHACA,tanto que para os EUA ela vai como Guanabara... estranho ter voltado com o mesmo nome.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 8 meses atrás #45836 por Fabiano Pereira

Gustavo Guedes escreveu:

Fabiano Pereira escreveu: A propósito do tema desta discussão é com grata satisfação que informo aos amigos que fuçando nas lojas virtuais da "terra brasilis" hoje descobri que há COLORADO ITHACA no www.puromalte.com.br e no www.beershop.com.br .

Fabiano

é, a ITHACA parece que voltou à cena mesmo. Acho que foi por conta da exportação p/ os EUA devem ter deixado um pouco pra vender pro Brasil!!
tg
Tomara que seja vendida também no Pão de Açúcar que costuma ter preços camaradas pra Colorado, de repente a Ithaca chegue a menos de 40 reias.

Engraçado que, se não me engano, a Colorado teve problema com o registro da marca ITHACA,tanto que para os EUA ela vai como Guanabara... estranho ter voltado com o mesmo nome.

Lembro de ter lido algo a respeito da dificuldade da cervejaria em batizar a breja. Originalmente se chamaria Vintage Black Rapadura, depois Vintage Black e, por fim, ficou ITHACA.

Mais
11 anos 7 meses atrás #46937 por Fabiano Pereira
Aos interessados em cerveja Nogne (Noruega) há 8 diferentes rótulos no www.clubedomalte.com.br (Curitiba).

Fabiano

Mais
11 anos 4 meses atrás #48568 por Fabiano Pereira
Dado Bier Chocolate pela Kopenhagen para o Dia Dos Pais:
- www.cervasfortal.com.br/2013/07/kopenhag...-lancam-cerveja.html

Será que agora sai? :woohoo:

Tempo para a criação da página:0.459 segundos