Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
13 anos 1 semana atrás #32663 por Fabiano Pereira
Criado por Fabiano Pereira no tópico Cervejas desejadas.
Boa tarde pessoal,

Estou interessado em comprar as seguintes cervejas:

- OETTINGER RADLER;
- LA FIN DU MONDE;
- LOWENBRAU ORIGINAL;
- CANTILLONCUVEÉ DES CHAMPIONS;
- GREAT DIVIDE YETI IMPERIAL STOUT;
- DE DOLLE OERBIER SPECIAL RESERVE;
- ABBAYE DES ROCS BRUNE;
- SAMUEL ADAMS UTOPIAS;
- GOOSE ISLAND ICARUS;
- ROGUE XS IMPERIAL INDIA PALE ALE;
- THREE FLOYDS DREADNAUGHT IMPERIAL IPA.

As 4 primeiras fazem parte da famosa lista das 25 + do Brejas (só faltam elas para completar as 25).
As demais também constam das avaliações do Brejas.
Já procurei em sites especializados mas não tem jeito. Portanto, se alguém tiver sobrando e aceitar me vender peço a gentileza de mandar e-mail para [email protected].

Obrigado,

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 1 semana atrás #32665 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Cervejas desejadas.
Fabiano ai vai uma dica.

NENHUMA delas são importadas legalmente para o Brasil.

Você só vai achar de alguém que foi para fora e trouxe uma delas, mas sinceramente quem trouxe não vai vender.
O Glauco as vezes consegue algumas coisas,mas são sempre poucas coiasas e limitadas.

Você tb pode procurar no e-bay ou lojas online da Europa e Eua e tentar a sorte de chegar no Brasil e não ser parado na alfandega, já que o enfio de bebidas alcoolicas pelo correio é proibido mas pessoal tem comprado bastante.

MAS REPITO, nenhuma delas entra legalmetne no Brasil, portanto PREPARE O BOLSO.
Mais
13 anos 1 semana atrás #32666 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Renato, você tem razão pois eu também não venderia vez que a dificuldade em trazer é grande. Vou pesquisar as sugestões que me deste (e-bay, etc) e mandar um e-mail p Glauco.

Obrigado.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 1 semana atrás #32668 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
Ah e a UTIPIAS se vc tá pensando em comprar uma GARRAFA, pode separar uns 1000 reias, só para ele.

O ideal é procurar algum lugar que vende por dose.
Mais
13 anos 1 semana atrás #32669 por Gil Lebre Abbade Franco
Fabiano,
As latas da Oettinger são fáceis de achar. Procura no mercado Pão de Açucar ou no Lidador, caso seja do Rio. Não lembro de ter visto a Radler, mas a Hefeweizen, Super Forte e Pils sempre acho nesses pontos.

A Cantillon Cuveé des Champions vc encontra no Belgian Beer Paradise, sei que no de Ipanema tem, pois vi menos de um mês por lá (as Cantillon variam de 65 a mais de 100 dependendo de ql for, mas como devo passar por lá essa semana, se quiser vejo o preço p vc) e não sei a filial de SP tbm tem.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #32676 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Cervejas desejadas.
Lembrando que a Cantillon vem pela Belgian Beer Paradise.
Uns 6 meses atrás comprei duas garrafas de CUVEÉ DES CHAMPIONS por 70 mangos cada lá.
Achei até que barato pela média dos preços que cobram em lambics.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Tempo para a criação da página:0.447 segundos