Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
12 anos 10 meses atrás #35398 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Sem esquecer as brazucas:

- BAMBERG BIERTRUPPE VINTAGE N 1;
- DADO BIER DOUBLE CHOCOLATE STOUT;
- CONCEIÇÃO;
- COLORADO VINTAGE BLACK RAPADURA;
- COLORADO ITHACA.

Pelo fato de residir no interior do Paraná tais cervejas não chegam por estas bandas e também não as tenho encontrado nos sites NONOBIER, PURO MALTE, BEERSHOP etc. Fica, então, a notícia de meu interesse nelas.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 10 meses atrás #35404 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Cervejas desejadas.
A Dado Bier Double Chocolate não existe, até segunda ordem.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35405 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Pedro Fraga escreveu:</strong>

A Dado Bier Double Chocolate não existe, até segunda ordem.

Mas ela aparece no site da DADO BIER... Será que não é mais fabricada?

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 10 meses atrás #35408 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re:Cervejas desejadas.
<strong>Fabiano Pereira escreveu:</strong>

Caros colegas,

Continuo na procura por algumas cervejas:

- TRIPLE DE GARRE;
- TRAP 40 GRAND CRU;
- LOWENBRAU ORIGINAL.

Se alguém tiver uma sobrando, o que acho difícil, e quiser me vender é só dizer o preço. Ou se puderem me dizer onde as encontro também agradeço. Meu e-mail: [email protected]

Grato,
Fabiano

Fabiano,

Quanto a Tripel Van De Garre, você só vai conseguir bebe-la se for no bar Staminee De Garre, em Bruges, Bélgica. Ela só vende lá, em "chope", não existe versão engarrafada.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35409 por Murilo Romulo
Respondido por Murilo Romulo no tópico Re:Cervejas desejadas.
Fabiano, a DaDo Bier Double Chocolate foi "vetada" pelo Ministério. Então, a cervejaria está trabalhando para conseguir aprovação e lançá-la de fato no mercado. Aqui no fórum tem alguns tópicos falando a respeito.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35410 por Alexandre Almeida Marcussi
<strong>Fabiano Pereira escreveu:</strong>

- BAMBERG BIERTRUPPE VINTAGE N 1;
- DADO BIER DOUBLE CHOCOLATE STOUT;
- CONCEIÇÃO;
- COLORADO VINTAGE BLACK RAPADURA;
- COLORADO ITHACA.

Fabiano, só para vc ficar inteirado, caso não tenha pesquisado esses rótulos antes de postar aqui. Dado Bier Chocolate Stout ainda não recebeu aprovação oficial do Ministério da Agricultura, então não pode ser comercializada. Conceição é uma cerveja caseira, então também não tem licensa para venda. Tente entrar em contato com os produtores (se não me engano, é aquela associação feminina de MG). Colorado Vintage Black Rapadura foi o primeiro nome da mesma cerveja que depois foi oficialmente lançada com o nome de Colorado Ithaca.

Agora, se vc quer uma dica, não se prenda demais a listas antigas de cervejas indicadas. Tem algumas que vc está procurando que já estiveram disponíveis no Brasil e não estão mais, e hoje em dia tem um monte de rótulos disponíveis do mesmo estilo, tão interessantes quanto ou mais. Dê uma pesquisada em fontes mais atuais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.480 segundos