Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas desejadas.

Mais
13 anos 1 semana atrás #32683 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Re:Cervejas desejadas.
Caro Gil,

Sou do Estado do Paraná. Se vc passar por lá e puder pesquisar p mim a Cantillon eu agradeço. Mandei e-mail há um tempo atrás p o Belgian Beer mas eles disseram que não tem loja virtual e tb não se empolgaram em anotar e depois me enviar um pedido pelo correio. Creio que preferem atender os clientes pessoalmente.

Grato,

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 1 semana atrás #32684 por Fabiano Pereira
Oi Renato,

Tenho visto a UTIPIAS no e-bay na faixa de 250 a 300 dólares. Se der certo vou comprar e mandar para o endereço do irmão de um amigo meu que mora nos EUA. Daí, quando esse amigo for pra terra do Tio Sam ele traria p mim.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
13 anos 1 semana atrás #32688 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Fabiano Pereira escreveu:</strong>

Caro Gil,

Sou do Estado do Paraná. Se vc passar por lá e puder pesquisar p mim a Cantillon eu agradeço. Mandei e-mail há um tempo atrás p o Belgian Beer mas eles disseram que não tem loja virtual e tb não se empolgaram em anotar e depois me enviar um pedido pelo correio. Creio que preferem atender os clientes pessoalmente.

Grato,

Fabiano

qdo souber o preço eu o informo

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 semana atrás #32694 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejas desejadas.
Fabiano nos EUA acha por esse preço mesmo

Por aqui no Brasil o mais barato que eu vi foi 900
Mais
12 anos 11 meses atrás #33767 por Fabiano Pereira
Caro Gil,

Pedi a um amigo do RJ e ele comprou a CANTILLON no Belgian Paradise por 67,50.
Valeu a dica.

Fabiano

<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

<strong>Fabiano Pereira escreveu:</strong>

Caro Gil,

Grato,

Fabiano

qdo souber o preço eu o informo

Mais
12 anos 11 meses atrás #33768 por Gil Lebre Abbade Franco
Fabiano, pior q eu tive lá em dezembro, mas esqueci d te avisar por aqui q elas ainda estavam por esse preço.
mas no fim deu certo e vc conseguiu comprar

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.446 segundos