- Postagens: 1035
- Obrigados Recebidos: 10
Nossa escreveram muito e eu to com preguiça de ler.
Vou tomar uma breja que eu ganho mais huahauhauha
primeiro que acho discriminatório chamar o outro de muambeiro/contrabandista. é muito fácil apontar o dedo e rotular as pessoas no mundo virtual hoje em dia. essa não é a "profissão" do cara, acho que ningém viveria de vender cervejas vindas lá de fora na ilegalidade até por ser feito apenas pela própria pessoa, sem um esquema grande envolvido e em alguns casos ajuda de terceiros ou vista grossa.
muitos os criticam, mas e "se" um amigo comprasse uma cerveja do dito "muambeiro" e a dividisse com você? você a tomaria seguindo a máxima "cavalo dado não se olha os dentes"? ou rejeitaria devido seus princípios?
comprar essa cerveja caseira, ilegal e por que não também de "contrabandistas", não contribuiu para a cultura cerveja ?
Cara, eu não tenho problema com ilegalidade! o fato de não pagar imposto pra mim é não chega a ser relevante.
Por exemplo, aquela loja em que compramos ( não vou citar nomes) nunca me mandou nota fiscal e acredito que pra você também não... e nem por issO deixo de comprar.
COmo diria a vózinha do Supermarket "eu quero é ó: preço!!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados