Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 6 meses atrás #28125 por Murilo Romulo
Leffe e Hoegaarden valem a pena, geralmente encontro por algo em torno de R$5,50 e são realmente diferenciadas.
Entre as Nacionais, as Eisenbahn e as DadoBier geralmente valem a pena, são relativamente baratas. Esses dias comprei a DadoBier Pilsen de 975ml por R$5,80 no supermercado, foi um ótimo investimento. Outra que vale muito a pena é o chopp da Backer, porém este é mais difícil encontrar. Aqui em Lavras tem uma Adega aqui perto de casa que tem chopp Backer a R$3,90 (300ml), sendo que quarta e quinta tem chopp em dobro no happy hour.
Outra que me conquistou recentemente pelo preço extremamente atrativo e boa qualidade é a Kaiser Bock, que geralmente custa menos que R$1,80.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28133 por Felumpe Henn
sem fugir demais do contexto, quero tirar uma duvida. vou tentar usar uma velha tatica pra comprar cerveja: esperar o prazo de validade.

quanto tempo (dias semanas em media) antes de vencer, os mercados costumam fazer a oferta pra desovar as brejas?
Mais
13 anos 6 meses atrás #28135 por Pedro Fraga
Isso varia. Eu já vi desovarem bem antes do prazo, mas porque queriam livrar o espaço de prateleiras de cervejas que não estavam dando saída.

Exemplo foi o Zona Sul do Rio, quando "distribuiram" várias inglesas (Fullers, Strong Suffolk, etc) por 8,90 cada quando normalmente cobravam por volta de 32 ...
Mais
13 anos 1 mês atrás #31598 por Gustavo Guedes
Já comprei Norteña a 2,99 no carrefour! levei seis, devia ter levado mais, apesar de ser uma cerveja comum.

Stella já paguei 1,49 no Extra, há um mês atrás. Mas depois que a Ambev nacionalizou a produção da stella as tampinhas vêm enferrujadas. Não sei como é que pode isso.

Mas a melhor relação, sem contar Leffe e Hoegaarden, que são Hours Concurs, é a Heineken mesmo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 1 mês atrás #31605 por Mauro Ruellas
Sem duvida nenhuma o melhor custo benefício e da Heineken,uma boa breja por um preço popular,destaco também a Xingu,uma cerva honesta e gostosa com bom preço.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31609 por Felipe Menezes
Eisenbahn pra mim são as mellhores. Cervejas de primeira linha por preços honestos
Tempo para a criação da página:0.473 segundos