Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 6 meses atrás #27948 por Claudinei  
Pra essa Dama IPA ser comparada a Colorado Índica, deve ser muito boa! Um dia provarei e tirarei a prova...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27949 por fernando pereira frassetto
tiago lucas escreveu:

Acho a Bauhaus mais saborosa que a Kaiser Gold. Mas o "custo" também é outro(ainda que eu já tenha econtrado Bauhaus em lata por 2,50)

Vale tentar outra vez, sim. Sempre fiquei bastante satisfeito com a Bauhaus - é possível que você tenha pego um exemplar comprometido.

É questão de gosto, porém ficaria supreso se você, de fato, achasse a Bauhaus tão ruim assim rs.

Pode deixar Tiago, tentarei novamente, e vou chamar meu irmão para tiraramos a prova!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27950 por fernando pereira frassetto
Claudinei   escreveu:

Leffe é disparado o melhor custo/benefício em nossas terras. Por 3 reais e pouco (Extra e Pão de Açúcar) temos uma cerveja de primeira grandeza, qualidade e sabor. Suas similares belgas custam aqui no mínimo quatro vezes mais, e nem todas são tão boas quanto.

Heineken, Kaiser Bock e Gold são também ótimos custo/benefício, em minha opinião. Curiosamente, todas produzidas pela Femsa (viva a Femsa!). E a Franziskaner de R$ 2,49 que encontrei no Sonda há dois anos atrás foi memorável! Comprei dúzias! :woohoo:

Franziskhaner a 2.49 vale a pena mesmo que seja só pra guardar a garrafa! Pena que ela anda sumindo do mercado (a Krystal já desapareceu faz tempo), capaz de ter o mesmo fim da Spaten e da Lowenbräu aqui no Brasil...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27957 por Alexandre Zwetsch
Em BH, a Eisenbahn pra mim é o melhor custo/benefício girando entre R$ 4,00 - R$ 6,00 por garrafa, fora o carinho especial que eu tenho pela marca, que foi responsável por me "beerevangelizar" em 2004. hehe
Mais
13 anos 6 meses atrás #27965 por Conrado Bhering
Claudinei   escreveu:

Leffe é disparado o melhor custo/benefício em nossas terras. Por 3 reais e pouco (Extra e Pão de Açúcar) temos uma cerveja de primeira grandeza, qualidade e sabor. Suas similares belgas custam aqui no mínimo quatro vezes mais, e nem todas são tão boas quanto.

Heineken, Kaiser Bock e Gold são também ótimos custo/benefício, em minha opinião. Curiosamente, todas produzidas pela Femsa (viva a Femsa!). E a Franziskaner de R$ 2,49 que encontrei no Sonda há dois anos atrás foi memorável! Comprei dúzias! :woohoo:

Concordo que a Leffe seja a melhor relação custo/benefício. É uma das minhas favoritas. Saborosíssima e refrescante! Mas aqui no Rio, não consigo achar com tanta facilidade. Na Cadeg, eu semnpre compro a Paulaner Salvator por R$ 7,50, que também é uma ótima relação custo/benefício. No dia-a-dia, bebo a Heineken mesmo, que eu acho maravilhosa.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28041 por Leonardo Sepúlveda
fernando pereira frassetto escreveu:

Eu tinha certeza que minha opnião sobre a Bauhaus iria acerretar em comentários! não sei se foi a que eu tomei, porque meu irmão, que também aprecia cervejas há muitos anos, também achou fraquíssima. Futuramente vou tentar experimentar de novo, para ver se melhora, porque fiquei muito decepcionado com ela.

Essa Bauhaus é fraca pra mim. Tem o custo/benefício de uma Terezópolis, ou seja, ZERO!
Tempo para a criação da página:0.445 segundos