- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
Acho a Bauhaus mais saborosa que a Kaiser Gold. Mas o "custo" também é outro(ainda que eu já tenha econtrado Bauhaus em lata por 2,50)
Vale tentar outra vez, sim. Sempre fiquei bastante satisfeito com a Bauhaus - é possível que você tenha pego um exemplar comprometido.
É questão de gosto, porém ficaria supreso se você, de fato, achasse a Bauhaus tão ruim assim rs.
Leffe é disparado o melhor custo/benefício em nossas terras. Por 3 reais e pouco (Extra e Pão de Açúcar) temos uma cerveja de primeira grandeza, qualidade e sabor. Suas similares belgas custam aqui no mínimo quatro vezes mais, e nem todas são tão boas quanto.
Heineken, Kaiser Bock e Gold são também ótimos custo/benefício, em minha opinião. Curiosamente, todas produzidas pela Femsa (viva a Femsa!). E a Franziskaner de R$ 2,49 que encontrei no Sonda há dois anos atrás foi memorável! Comprei dúzias!
Leffe é disparado o melhor custo/benefício em nossas terras. Por 3 reais e pouco (Extra e Pão de Açúcar) temos uma cerveja de primeira grandeza, qualidade e sabor. Suas similares belgas custam aqui no mínimo quatro vezes mais, e nem todas são tão boas quanto.
Heineken, Kaiser Bock e Gold são também ótimos custo/benefício, em minha opinião. Curiosamente, todas produzidas pela Femsa (viva a Femsa!). E a Franziskaner de R$ 2,49 que encontrei no Sonda há dois anos atrás foi memorável! Comprei dúzias!
Eu tinha certeza que minha opnião sobre a Bauhaus iria acerretar em comentários! não sei se foi a que eu tomei, porque meu irmão, que também aprecia cervejas há muitos anos, também achou fraquíssima. Futuramente vou tentar experimentar de novo, para ver se melhora, porque fiquei muito decepcionado com ela.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados