Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 6 meses atrás #27925 por MARCELO RICARDO MONICH
Nesse momento a Kaiser Bock, na minha opinião, é a melhor relação custo/benefício.
Cerveja de excelente qualidade por menos de 2 reais.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27926 por tiago lucas
fernando pereira frassetto escreveu:

Sinceramente acho a Bauhaus um dos piores custo-benefício,achei-a extremamente fraca, muito cara para o quase nada que oferece

Discordo veementemente! Acho a Bauhaus uma excelente cerveja - ainda que ela seja muito mais uma vienna lager (pelo uso do malte crystal) do que uma PAL.

E outra, ela custa regularmente entre 5 e 6,50 reais, mesmo se não fosse boa não rapinaria o bolso de ninguém (como as Petras Schwarz e Bock, por exemplo)

Melhor custo/benefício também concedo à Kaiser Bock, fácil. Prova de que se fosse do gosto nacional teríamos excelentes cervejas por excelentes preços.

Eu também sou fã da Baden. Mas (me parece) que eles mudaram a levedura para uma espécie que encobre todos os outros aromas. Ontem provei a "Celebration Inverno 2011" (aliás que nome esquisito; inglês mais português rs., ou um ou outro, oras...) e a primeira coisa que notei foi o diabo azedo da levedura! Continua boa, mas isto me incomoda um pouco...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27932 por Fernando M Pacheco
Avaliar custo/benefício de maneira genérica é sempre complicado. Fica mais objetivo se restringimos a determinado estilo ou na comparação entre rótulos específicos. Também vale a comparação se olharmos por faixas de preço.

Por exemplo: Eu acho a Bauhaus uma cerveja excelente e nem é tão cara assim. Mas em termos de custo/benefício não acho tão vantajosa tendo em vista que me parece bastante com a Kaiser Gold e custa bem mais...

Outro exemplo: Não acho a Kaiser Bock uma cerveja excelente, apenas boa. Mas na faixa de R$2,00 é uma boa opção para variar da Heineken. Até pela pouca oferta de cervejas boas nesta faixa de preço o custo/benefício da Kaiser Bock é interessante.

As Eisenbahns tem um ótimo custo/benefício se considerarmos que praticamente não existem outras opções na faixa entre R$3,50 e R$4,00.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27934 por João Gabriel Margutti Amstalden
O thiago citou o estilo Vienna lager e eu lembrei da espanhola 1906, uma boa cerveja com um bom preço também.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 6 meses atrás #27935 por Lucas F. Zurwellen
fernando pereira frassetto escreveu:

Sinceramente acho a Bauhaus um dos piores custo-benefício,achei-a extremamente fraca, muito cara para o quase nada que oferece

Tente experimentar ela novamente Fernando.

Custo beneficio mesmo é quando achamos brejas perto do vencimento rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #27937 por tiago lucas
Em relação à Bauhaus, é verdade que ela acaba aparecendo uma vienna lager pelo uso do caramelo (deduzi que ela usasse malte cristal , talvez esteja errado). De qualquer forma, acho uma opção muito boa para manter na geladeira.

Eu não hesitaria em chamar a KB de excelente, não! Claro que prefiro Bocks como a da Bamberg, mas mesmo esquecendo o 'custo' fico bastante satisfeito com o 'benefício' dela.
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por tiago lucas.
Tempo para a criação da página:0.471 segundos