Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 6 meses atrás #28042 por Leonardo Sepúlveda
fernando pereira frassetto escreveu:
[/quote] Franziskhaner a 2.49 vale a pena mesmo que seja só pra guardar a garrafa! Pena que ela anda sumindo do mercado (a Krystal já desapareceu faz tempo), capaz de ter o mesmo fim da Spaten e da Lowenbräu aqui no Brasil...[/quote]

Achei Leffe Bruin a R$1.45 há cerca de 8 meses atrás, levei todo o estoque (22 garrafas)!!!

Tenho quase certeza que o Extra errou no preço, pois estavam super dentro do prazo de validade!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28050 por Thiago Urthel
outra cerveja que acho uma relação custo beneficio boa é a licher que acha aqui em curitiba por no maximo 10 reais.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28053 por fernando pereira frassetto
Outro dia tinha Harviestoun Old Engine Oil por 6.29 no Mambo, foi um dos maiores custos-benefício que já vi, pena que uns 10 dias depois os caras já tinham aumentado para 13 e pouco, acho que havia sido um erro enorme, como no caso das Leffe citadas pelo Leonardo as Harviestoun estavam com uma grande validade (março-2012)
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28055 por Fernando M Pacheco
Pessoal,

A meu ver, promoções e eventuais erros de marcação não se enquadram em exemplos de bom custo benefício, afinal são situações excepcionais que não se reproduzem em outros pontos de venda.

A Leffe já foi a cerveja importada com melhor custo/benefício do mercado, mas parece que no último lote importado a AMBEV remarcou bem para cima o preço, onde antes custava R$3,50 agora custa R$5,50. Ainda não encontrei da nova remessa da Franziskaner, mas por menos de R$6,00 era a weiss de melhor custo/benefício do mercado (entre nacionais e importadas). E olha que uma das coisas que mais me dói de ver é cerveja importada com preço melhor que as nacionais...
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28066 por João Gabriel Margutti Amstalden
Recentemente eu peguei leffe e hoegardeen no sam´s club por 3,48. Tinha tabmém por 5,79 a franziskaner hefe e dunkel.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 6 meses atrás #28077 por Leonardo Sepúlveda
fernando pereira frassetto escreveu:

Outro dia tinha Harviestoun Old Engine Oil por 6.29 no Mambo, foi um dos maiores custos-benefício que já vi, pena que uns 10 dias depois os caras já tinham aumentado para 13 e pouco, acho que havia sido um erro enorme, como no caso das Leffe citadas pelo Leonardo as Harviestoun estavam com uma grande validade (março-2012)

Essa Old Engine Oil é sensacional, além de deliciosa, é linda de tão escura!
Tempo para a criação da página:0.493 segundos