Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
12 anos 8 meses atrás #36648 por Yuri Lopes
Supermercado Guarani, eis o abençoado!!!! Comprei 20 garrafas, não comprei mais pq nem eu mesmo sei... Ela tava com um preço muuuito bom, tava pagando 7,49, mas hj ao fazer compras vi e passei o rodo.. Paulaner salvator 1,99, acho que nunca mais..

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #36650 por Flavio Michels Bianchi
Bom custo benefício mesmo era o Barrilete de Heineken 5L no angeloni por 34,90 no ano passado!

Isso sim é custo benefício.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36657 por Rafael Amarins
As promoções são importantes. Quando fui no PDA em janeiro pra participar de uma promoção que teve, eu falei com o estoquista e ele falou que próximo ao vencimento eles venderam o keg da Heineken por 1,99.
Sim, 1,99 no Keg de 5L de Heineken, preço simbólico
Mais
12 anos 8 meses atrás #36671 por Renato .
aqui em campinas nego prefere deixar estragar do que vender por preço super baixo, já vi muita loja vendendo cerveja há 3 dias do vencimento e dando 3 4 reais de desconto sendo que a breja custava 25 conto.
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #36683 por Gil Lebre Abbade Franco
promoção que realmente tenha sido válida em hipermercados foi a da (rótulo antigo) por 1,99 no Pão de Açúcar, em setembro do ano passado. e, papo de uns 2 ou 3 anos atrás, keg de Heineken na qual você comprava dois e o terceiro era gratuito, no Zona Sul.

fora isso, essas promoções utópicas que vocês gostam de alardear sem dó nem piedade, aqui (no Rio) nunca vi

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36684 por Gustavo Guedes
sem querer ser chato, mas já sendo... acho meio fora de propósito falar de promoções no tópico de custo/benefício!

Promoção é promoção, não conta pois obviamente é passageira...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.447 segundos