Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
12 anos 8 meses atrás #37220 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Aqui no Rio, o Supermercado Mundial vende Leffe Blonde e Brune (330ml) por cerca de RS$5,60 e Franziskaner Hefe e Dunkel (500ml) por RS$6,80. Esses preços estão fora de promoção; tratam-se de preços cotidianos oferecidos no dia a dia pelo Mundial. Para mim, é o melhor custo benefício da cidade.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37222 por Danilo Danilo Grisi
Muito bom o preço, gostaria de encontrar preços assim no Pão de Açúcar de João Pessoa
Mais
12 anos 8 meses atrás #37228 por Alan Cólen
Verdade, Felipe Menezes... Não só a East IPA, mas a Brown Ale e a Lager têm custo/benefício sensacional. Por menos de R$10,00 aqui em BH, vc encontra qualquer uma destas em lojas especializadas e até mesmo em vários Supermercados.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37494 por Cleiton Souza
Eisenbahn e Bamberg têm ótimo custo x benefício. Logo em seguida, creio que Paulaner, Hofbrau e Franziskaner. Nunca paguei mais de R$ 10 em uma Paulaner (exceto a Salvator) ou Hofbrau.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37583 por Levi Arruda

Cleiton Souza escreveu: Eisenbahn e Bamberg têm ótimo custo x benefício. Logo em seguida, creio que Paulaner, Hofbrau e Franziskaner. Nunca paguei mais de R$ 10 em uma Paulaner (exceto a Salvator) ou Hofbrau.

Aqui em Brasília, as Paulaner sempre estão acima de R$ 10. De trigo, a que sai em conta aqui é a Edelweiss (que considero muito boa), aparecendo de vez em quando no Carrefour por R$ 9 e uns quebrados.

Concordo em relação à Eisenbahn, quando se trata da Strong Golden Ale. Cerveja muito boa e o valor também é tranquilamente acessível (graças ao Carrefour, que de vez em quando vende a R$ 3-4. Os outros mercados insistem em querer vendê-la por R$6-8). Já a Dunkel é uma "Xingu" com um pouco mais de qualidade. Se aparecer a R$ 3 e pouco, dá pra encarar. Mas os mercados adoram colocá-la a R$ 4,70 (e muitas vezes acima disso).

Heineken tem um preço normal de cerveja "popular", e apenas tem um sabor e conjunto menos "sem-vergonha" do que as outras populares. Portanto, não a considero tanto custo-benefício assim.

Só para dar minha humilde opinião nesse tópico, considero a Baden Baden Stout de certa forma custo-benefício também, já que é a mais barata das stouts decentes. Às vezes acho por R$10,90, e aproveito pra comprar algumas unidades pra um mini-estoque.

Ah, e lembrem-se que estou falando de Brasília...
Mais
12 anos 5 meses atrás #38911 por Douglas Junqueira
Pessoal de Brasilia vcs tem as mesmas dificuldades que eu aqui no Sul de Minas, me parece pelo os post que eu andei lendo, as cervejas distribuidas pelas grandes são comuns em todas as regiões do pais, com algumas diferenças de preço, devido a transporte e tributos.

Na minha opinião, as Eisenbahn, Edelweiss, Kaiser Bock, Baden Baden Stout, algumas Weiss são as melhores custo benefício aqui na minha região de Minas...
Tempo para a criação da página:0.475 segundos