Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
12 anos 9 meses atrás #36685 por Renato .
Gustavo pelo que eu me lembro cada estado tem um tópico especifico para promoções e ofertas, Campinas e Sp eu tenho certeza que tem mas negada tem preguiça de procurar e posta no primeiro que achar que cabe hauhauhauah
Mais
12 anos 9 meses atrás #36689 por David Oliveira
Bierland Pale Ale R$ 7,00 - Leffe Blond R$ 5,00 e a boa e velha Heineken à R$ 2,10 a garrafinha, ou melhor ainda no Keg onde sai em média à R$ 10,00 o litro.

Outra boa pedida para custo-benefício na minha opinião é a Antartica Cristal, que paguei R$ 1,80 em Fortaleza, onde foi deliciosamente refrescante.

Os rótulos da Eisenbahn que saem em média R$ 6,00 não podem ficar de fora, principalmente a Weizenbock.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36690 por Alan Cólen
St. Bernardus Abt. - R$18,00. A segunda melhor cerveja que já tomei, perde apenas para a lendária Westvleteren Abt. 12, por isso a relação custo/benefício dessa cerveja, pra mim, é uma das melhores.
Mas também tem as seguintes:

Hoegaarden - R$ 6,50
Leffe - R$ 5,00
Samuel Adams Boston Lager - R$ 7,50
Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 8 meses atrás #37026 por fernando pereira frassetto
Atualmente as trapistas (Rochefort, Westmalle e Achel) por menos de vinte reais, por vezes até menos de 15, são excelente custo-benefício.
Não posso esquecer também das Affligem por menos de 10 reais, que para mim são superiores às Leffe, por exemplo, e não custam tão mais caro.
Ultima edição: 12 anos 8 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37027 por Felipe Menezes
Lembrando que a Samuel Adams, que é distribuida pela rede Walmart, tem a Boston Lager no Sam's Club por 5 reais! Soberbo custo-benefício.

Alem das Ambev (Leffe, Hoegaarden), a Brooklyn East India Pale tb é ótima. Uma excelente IPA por um preço justo. Pena que é mais complicada de achar
Mais
12 anos 8 meses atrás #37045 por ricardo motta
3 Lobos compradas na Mamãe Bebidas (5 reais e 4 a american pilsen).
Bierland Viena e pale Ale a 8 reais na Puro Malte.
Eisenbahn no Zafari a 3,5 ou 4.
Faço destas meu cotidiano.
Tempo para a criação da página:0.441 segundos