Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
12 anos 11 meses atrás #33711 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Não é o preço normal dela. Não custa nada olhar a validade.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36029 por Gustavo Guedes
Samuel Adams boston lager é uma excelente cerveja e custa mto pouco pro que ela oferce!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 9 meses atrás #36039 por Yuri Lopes
Concordo com vc Gustavo, paguei 4,96 na samuel boston lager, mas que cerveja MARAVILHOSA!!! Hoegardeen paguei 4,98, preço mais do que justo na minha opinião!! A colorado eu compro de caixa, de um representante e pago 8,00. Haineken e bamberg tbm coloco com bom preços, bamberg compro na bamberg express em campinas.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #36642 por Yuri Lopes
Caracas nego, hj eu paguei 1,99 na paulaner salvator.. Vencimento pro mês 6. Mercado aqui de amparo, se alguém mora aqui perto, ta aí a dica.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 8 meses atrás #36645 por Gil Lebre Abbade Franco

Yuri Lopes escreveu: Caracas nego, hj eu paguei 1,99 na paulaner salvator.. Vencimento pro mês 6. Mercado aqui de amparo, se alguém mora aqui perto, ta aí a dica.

que isso, Yuri! que mercado abençoado é esse?
se fosse aqui perto de casa eu compraria tudo, fazia um churrasco e ainda deixava umas de guarda.
compra uma caixa e me envia por Correios! :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 8 meses atrás #36647 por Claudinei  

Yuri Lopes escreveu: Caracas nego, hj eu paguei 1,99 na paulaner salvator.. Vencimento pro mês 6. Mercado aqui de amparo, se alguém mora aqui perto, ta aí a dica.

Tá quaaaaaase de graça! Obviamente você passou o rodo, não foi?
Tempo para a criação da página:0.462 segundos