Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 1 mês atrás #31633 por Leonardo Lopes
Eisenbahn, todas. Franziskaner a 7 reais, Leffe e Hoegaarten a menos de 5 reais tambem. Mas a imbativel é a stella artois a 2 reais, compro mil!!
Mais
13 anos 1 mês atrás #31809 por Murilo Romulo
Estava comprando muito Franziskaner a R$6, porém o supermercado acho que percebeu que estava muito barata (acabava muito rápido) e agora subiu para R$7. Ainda vale a pena, mas o preço antigo é um pouco mais atrativo ainda.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31815 por Ivan P.
Respondido por Ivan P. no tópico Re:Melhor relação custo/benefício
Heineken acabou se firmando, pra mim, como a cerveja do dia-a-dia. Antes aceitava as uruguaias, aqui no RS fica na faixa dos 5-6 reais o litro, mas meu paladar anda meio chato.

Leffe e Hoegaarden naquela faixa de 3-4 reais, nunca mais.

Quando vou a SP, principalmente no Zaffari do Bourbon, que é na verdade aqui de Porto Alegre, encontro uma variedade bem maior e diversas promoções. Por aqui é difícil de conseguir.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31819 por Luis Domingos
Confirmo o que o amigo dissera acima: No Zaffari (aqui de Porto Alegre) tem ótimas opções de cervejas Nacionais e Importadas por um precinho bem acessível.

Leffe (blonde e brunne), Brooklyn (Ipa, brown ale), Paulaner entre outras...

Mas o melhor custo benefício que eu achei até hoje foi nas freeshops de Rivera :laugh: (cidade do Uruguai que faz fronteira com Santana do Livramento, cidade do Rio Grande do Sul).

Lá encontrei pack da Duvel (4 cervejas incluindo a Chimay) por U$ 15,95 :cheer: . Box lindíssimo da Maredsous com 3 cervejas e um cálice de cerâmica que me fez chorar quando vi pela primeira vez por U$ 27,00 :ohmy: entre outras...

O melhor na minha opinião foram as Fuller Porter e ESB por U$ 1,99 de 330ml e U$ 4,99 de 500ml :woohoo: ... chorei igual uma criança em loja de doces :blush: ... fiquei completamente maravilhado.

Fica a dica, os amigos que vierem para o Sul, que venham para Santana do Livramento/Rivera :laugh: .

*a.d.i.d.a.s.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33703 por Rafael Amarins
Pra mim as que mais valem a pena hoje são as Franziskaner a 5,99 no Zaffari (está a esse preço pelo menos 2 meses sem variar), a Leffe também a 5,99.
No St. Marché comprei Wals Trippel por 12 reais.
As Bambergs têm bom preço e destaco a Rauch e a Helles que pela qualidade vale o preço de nacional de 600ml
Também achei a Bauhaus fraca, vou experimentar novamente.
E se eu encontro como o amigo disse Leffe a 1,99 eu chamo a Graneiro e estouro meu cartão hehehe
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Rafael Amarins.
Mais
12 anos 11 meses atrás #33708 por Lucas Zufi Leite
Tem uma loja aqui na minha cidade vendedo Franziskaner por R$ 4,00. Isso é norma ou elas podem estar vencendo???
Tempo para a criação da página:0.450 segundos