Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Melhor relação custo/benefício

Mais
13 anos 6 meses atrás #27906 por Pedro Fraga
Pois é, as Eisenbahn eu considero boa relacão de custo beneficio.

Agora as Bamberg, ao menos no RJ, não são mesmo. Não acho pra comprar por menos de 9 reais.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27918 por Elton Douglas
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Também não querendo ser repetitivo, acho que a Bauhaus é um ótimo custo benefício se tratando de uma PAL e a Eisebahn Strong Golden Ale pelo tipo também.

Concordo! A Bauhaus acho disparado melhor CxB
Mais
13 anos 6 meses atrás #27921 por fernando pereira frassetto
Sinceramente acho a Bauhaus um dos piores custo-benefício,achei-a extremamente fraca, muito cara para o quase nada que oferece
Mais
13 anos 6 meses atrás #27922 por Weldo Kotani Yong
Marco A Araujo escreveu:

Quando dá pra achar a Colorado Indica por 12 reais vale cada centavo. Mais que isso já é sacanagem.

Na padaria na rua da minha casa eu sugeri ao dono, a Colorado e na semana seguinte, tinha Indica e Appia a 10 reais e Cauim a 8,60. Meu irmão que mora em Ribeirão Preto, disse que esta mais barato do que lá. Comentei isso com o dono, que é meu amigo, e ele disse que esta praticando preços normais, ou seja, aplicando margens normais...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27923 por João Gabriel Margutti Amstalden
Acho que as Badens Stout, Red Ale e 1999. Quando encontro por 9 reais acho um bom preço.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 6 meses atrás #27924 por Renato .
João dessas 3 fico soh com a 1999
mas nunca achei a 9 conto
Tempo para a criação da página:0.466 segundos