Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #51976 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Rodrigo CR escreveu: Prezados, estarei em Sampa para a A Pint With the Queen e gostaria de comprar alguma coisa para trazer para Brasília. Ficarei hospedado próximo a Congonhas (Rua Ática), e as lojas que andei vendo são bem afastadas (Beer4U, Almadas, Capitão Barley). Perto de onde estarei existem locais onde eu possa dar uma pesquisada se há promoções? Esse Zaffari, teria algum mais próximo? Sei que lá perto tem Extra e PdA...

Abs

Uma boa opção é o Supermercado Mambo (Av. Vereador José Diniz, 2.329), relativamente próximo. Lá você encontra uma boa oferta de cervejas nacionais e importadas. Os círculos representam a localização do supermercado e a sua rua.

Anexos:
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por Claudinei  . Razão:  
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
Mais
10 anos 11 meses atrás #51980 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP
Corroborando o que o Fernando disse, a Cervejoteca é uma ótima opção.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51987 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Ofertas em SP
Beleza, Cervejoteca e Mambo, vou tentar ir pelo menos nesses dois.

Obrigado a todos!
Mais
10 anos 11 meses atrás #51988 por Rodrigo CR

fernando pereira frassetto escreveu: A Cervejoteca não está longe de onde vc irá ficar, ela fica na Rua Sena Madureira, vale a pena visitar.

Fernando, a rua é essa mesma? Encontrei outro endereço: Av. Miguel Stéfano, 236 - Rua Paranapanema - Parque Imperial (bem perto da estação Saúde).

Pode confirmar pra mim?

Obrigado!
Mais
10 anos 11 meses atrás #51994 por Alexandre Pedro Martinez
Respondido por Alexandre Pedro Martinez no tópico Ofertas em SP
Essa da Miguel Estefano é a loja 2, é menor do que a da Sena Madureira.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51995 por Rodrigo CR
Ah sim, depois que fui pesquisar melhor e pelo Facebook vi que tem várias lojas, inclusive abriu uma mais perto ainda de onde estarei, a Cervejoteca Campo Belo (Rua João de Sousa Dias, 371). Bom, vou tentar ir na maior, mas se não der, essas outras já ajudam bastante!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Pedro Martinez
Tempo para a criação da página:0.591 segundos