Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 2 meses atrás #50444 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Ofertas em SP

Alexandre Gheorghiu escreveu: Galera, boa tarde.

Através do meu blog, consigo alguns rotulos com valores especiais e todos os meses monto "kits" para degustação, sempre no valor de R$100,00. O numero de rótulos vai variar conforme os contatos que consigo no mes. Não é um trabalho "comercial" ... apenas quis sair da teoria para a pratica, gastando um pouco menos..rsrs

São poucos os "kits" mensais ... e basicamente estão ja pré-vendidos para amigos que acompanham o blog.

Neste mes de novembro, porem, 1 deles viajará, e com isso sobrou 2 kits (disponíveis depois do dia 4/11). Então resolvi oferta-los para o pessoal de sp/capital do brejas ... são 9 rotulos + 1 copo = R$100,00

1 Camila Camila - Bamberg - Brasil
1 Rauchbier - Bamberg - Brasil
2 RAMÉE Ambree - Brunehaut - Belgica
2 Centennial IPA - Founders - USA
2 Christimans Porter - BrewDog - Escócia
1 Copo BrewDog
1 Sainson a Trois - Invicta + 2 Cabeças - Brasil

Como disse, não faço vendas "on line" nem qq coisa do tipo ... o trabalho é bem artesanal (nada de caixas "bonitinhas"..rsrr), com as brejas praticamente valor de custo. Tb não mando por sedex, etc etc....tem que retirar comigo em minha empresa ... fica na City Lapa/ZO.

Caso alguem se interesse, duvida, sugestão, etc etc, pode me mandar um e-mail no [email protected]

Não vou responder aqui pelo topico, ok.

Vlw

Abs

Galera, boa tarde.

Recebi uma quantidade considerável de e-mails, mas os kits de novembro ja eram ... sorry.

Pro kit de Dezembro prometo aumentar a produção...rsrsr

Alias, estou pensando em fazer um "bazar de brejas de final de ano" - preço praticamente de custo ... digamos que será um "ato contra a ditadura da breja cara"..rsrsrsde ... quem tiver sugestão de rotulos, me manda por e-mail que vou atras, ok.

Abraços e bons goles (hj, quarta, dia nacional da cerveja c/ futebol..rsrs)
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50484 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Hoje no St. Marche da Av. Sumaré:
Harboe Pilsener e Gold (cervejaria dinamarquesa que produz a BEAR) 3.15 a lata de 330 mL
As Dama estão com preço bem decente - 8.99 a Summer Lady e a Dark Lady
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51128 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Achava que cerveja azedinha com frutas é tudo lambic? No O Cru e o Maltado, escrevi sobre as amigáveis fruit beers da região de Flandres. São ótimas portas de entrada para o mundo das cervejas selvagens...

Cervejas selvagens - Parte XVI: Com frutas, sim; mas lambic, não!

Incentivado por esse post, fui comprar duas Liefmans Cuvee Brut (750ml). Paguei R$29 no supermercado Master, no shopping Frei Caneca. Lá também tem outras belgas 750ml por menos de R$30, como Maredsous e Duvel. E mais outras boas cervejas por preços interessantes. Vale a visita!
Mais
11 anos 1 mês atrás #51131 por fernando pereira frassetto

Fernando M Pacheco escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Achava que cerveja azedinha com frutas é tudo lambic? No O Cru e o Maltado, escrevi sobre as amigáveis fruit beers da região de Flandres. São ótimas portas de entrada para o mundo das cervejas selvagens...

Cervejas selvagens - Parte XVI: Com frutas, sim; mas lambic, não!

Incentivado por esse post, fui comprar duas Liefmans Cuvee Brut (750ml). Paguei R$29 no supermercado Master, no shopping Frei Caneca. Lá também tem outras belgas 750ml por menos de R$30, como Maredsous e Duvel. E mais outras boas cervejas por preços interessantes. Vale a visita!

Há um tempo esse Master só tinha Baden Baden e Eisenbahn de cervejas melhores, quasde nunca com bons preços, mas agora parece que resolveram mudar, isso é bom, ainda mais tendo o Empório Frei Caneca dois pisos acima...
Mais
11 anos 2 semanas atrás #51415 por fernando pereira frassetto
Hoje no Zaffari tinha o kit da Eisenbahn Oktoberfest com 2 garrafas + 1 copo por 24.90. Nada demais, mas é bom para presentear aquele "AMBEVezeiro" que acha que a melhor coisa do mundo é uma Skol gelada.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51704 por fernando pereira frassetto
Hoje fui no Mambo e constatei que ele já teve tempos melhores em relação a cervejas. Variedade não tão grande e preços inflacionados. As Bamberg, que eram fáceis de achar por lá, praticamente sumiram. As Falke como sempre com um preço impraticável. Espero que seja só uma fase ruim.
Tempo para a criação da página:0.589 segundos