- Postagens: 125
- Obrigados Recebidos: 27
Alexandre Gheorghiu escreveu: Galera, boa tarde.
Através do meu blog, consigo alguns rotulos com valores especiais e todos os meses monto "kits" para degustação, sempre no valor de R$100,00. O numero de rótulos vai variar conforme os contatos que consigo no mes. Não é um trabalho "comercial" ... apenas quis sair da teoria para a pratica, gastando um pouco menos..rsrs
São poucos os "kits" mensais ... e basicamente estão ja pré-vendidos para amigos que acompanham o blog.
Neste mes de novembro, porem, 1 deles viajará, e com isso sobrou 2 kits (disponíveis depois do dia 4/11). Então resolvi oferta-los para o pessoal de sp/capital do brejas ... são 9 rotulos + 1 copo = R$100,00
1 Camila Camila - Bamberg - Brasil
1 Rauchbier - Bamberg - Brasil
2 RAMÉE Ambree - Brunehaut - Belgica
2 Centennial IPA - Founders - USA
2 Christimans Porter - BrewDog - Escócia
1 Copo BrewDog
1 Sainson a Trois - Invicta + 2 Cabeças - Brasil
Como disse, não faço vendas "on line" nem qq coisa do tipo ... o trabalho é bem artesanal (nada de caixas "bonitinhas"..rsrr), com as brejas praticamente valor de custo. Tb não mando por sedex, etc etc....tem que retirar comigo em minha empresa ... fica na City Lapa/ZO.
Caso alguem se interesse, duvida, sugestão, etc etc, pode me mandar um e-mail no [email protected]
Não vou responder aqui pelo topico, ok.
Vlw
Abs
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Achava que cerveja azedinha com frutas é tudo lambic? No O Cru e o Maltado, escrevi sobre as amigáveis fruit beers da região de Flandres. São ótimas portas de entrada para o mundo das cervejas selvagens...
Cervejas selvagens - Parte XVI: Com frutas, sim; mas lambic, não!
Fernando M Pacheco escreveu:
Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Achava que cerveja azedinha com frutas é tudo lambic? No O Cru e o Maltado, escrevi sobre as amigáveis fruit beers da região de Flandres. São ótimas portas de entrada para o mundo das cervejas selvagens...
Cervejas selvagens - Parte XVI: Com frutas, sim; mas lambic, não!
Incentivado por esse post, fui comprar duas Liefmans Cuvee Brut (750ml). Paguei R$29 no supermercado Master, no shopping Frei Caneca. Lá também tem outras belgas 750ml por menos de R$30, como Maredsous e Duvel. E mais outras boas cervejas por preços interessantes. Vale a visita!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados