Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 3 meses atrás #50114 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP
Eu também tenho dúvidas sobre esse lance de uma cerva ser ou não artesanal. No pai dos burros, encontrei algumas definições:

"Que é feito sem recurso ou meios sofisticados ou técnicas elaboradas ou industriais."

"Qualquer atividade feita manualmente ou com a utilização de máquinas consideradas rústicas. (primárias)"

E mais este artigo que relaciona o tamanho da produção com o conceito de artesanal (EUA):

sommelierdecervejas.blogspot.com.br/2011...-artesanal-muda.html

O próprio Brejas tem um artigo a respeito:

www.brejas.com.br/cervejas-artesanais.shtml

"Várias micro-cervejarias, mesmo utilizando equipamentos modernos e engarrafando suas produções, ainda assim são consideradas como cervejarias artesanais pelo cuidado que têm com sua produção, indo desde os ingredientes básicos da cerveja, passando pela receita de preparo e chegando até aos conservantes finais, que devem ser naturais e não químicos."

Por esta última definição, e sabendo do extremo cuidado, meticulosidade e qualidade dos ingredientes usados na produção da Duvel (que, até onde sei, não leva nenhum conservante químico), esta poderia ser considerada como "artesanal" ou de "caráter artesanal"...
Mais
11 anos 3 meses atrás #50124 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Ofertas em SP

Giovanni Gaspari escreveu: Quais cervejas ainda estão em oferta aqui em sampa?

No almadas (lapa):

- Hardcore 330ml und. por R$16,00, six pack por R$84,00 (R$14,00 a und.) ou a cx fechada (24 und.) por R$288,00 (R$12,00 a und.);
- Founders Pale Ale R$11,00 a und.;
- Cx fechada Jupiter (12 und.) por R$100,00.
- sixpoint crisp, por R$ 30 o 4pack
- kit com 01 cx da Founders Pale Ale (24und.) +01 Barril de Rogue Yellowsnow 5 litros + 01 cx de Hardcore Brewdog (24 und.) por R$520,00.

Informações do facebook deles.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50340 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Ofertas em SP
Galera, boa tarde.

Através do meu blog, consigo alguns rotulos com valores especiais e todos os meses monto "kits" para degustação, sempre no valor de R$100,00. O numero de rótulos vai variar conforme os contatos que consigo no mes. Não é um trabalho "comercial" ... apenas quis sair da teoria para a pratica, gastando um pouco menos..rsrs

São poucos os "kits" mensais ... e basicamente estão ja pré-vendidos para amigos que acompanham o blog.

Neste mes de novembro, porem, 1 deles viajará, e com isso sobrou 2 kits (disponíveis depois do dia 4/11). Então resolvi oferta-los para o pessoal de sp/capital do brejas ... são 9 rotulos + 1 copo = R$100,00

1 Camila Camila - Bamberg - Brasil
1 Rauchbier - Bamberg - Brasil
2 RAMÉE Ambree - Brunehaut - Belgica
2 Centennial IPA - Founders - USA
2 Christimans Porter - BrewDog - Escócia
1 Copo BrewDog
1 Sainson a Trois - Invicta + 2 Cabeças - Brasil

Como disse, não faço vendas "on line" nem qq coisa do tipo ... o trabalho é bem artesanal (nada de caixas "bonitinhas"..rsrr), com as brejas praticamente valor de custo. Tb não mando por sedex, etc etc....tem que retirar comigo em minha empresa ... fica na City Lapa/ZO.

Caso alguem se interesse, duvida, sugestão, etc etc, pode me mandar um e-mail no [email protected]

Não vou responder aqui pelo topico, ok.

Vlw

Abs
Mais
11 anos 2 meses atrás #50353 por Pedro Cortez
Respondido por Pedro Cortez no tópico Ofertas em SP
No Zaffari (shopping Bourbon) tem

Colorado Cauim, Appia, Indica, Demoiselle: R$11,90
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #50356 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP
No Empório Vignamazzi (Shopping Center Norte)

Anderson Valley Boont Amber Ale e Barney Flats Oatmeal Stout (lata 350ml): R$5,99
Mikkeller Ricemarket: R$ 13,90

Ambas com vencimento próximo. Outros bons rótulos com preços competitivos (de mercado, nada excepcional), e saldão de vinhos com até 50% de desconto em algumas garrafas. Dá para encontrar algumas boas compras se olhar com carinho.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50385 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Hoje no Zaffari:
Kit 2 Eisenbahn Oktoberfest + Copo = 26.00
Baden Baden Christimas Ale já chegou, a 12.50, se levar 6 ganha um copo (bem feio por sinal), bom pra quem gosta (o que não é meu caso)
Ballast Point (Big Eye, Big Daddy, Coronado e Islander) 17.90 cada
As latas da Eisenbahn já chegaram, 5.90 cada.
Tempo para a criação da página:0.663 segundos