Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 3 meses atrás #50020 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Paul K escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: E o pior é chamar a Duvel, fabricada aos montes por uma cervejaria enorme, de artesanal...

Com essa definição nenhuma cerveja que você compre numa loja pode ser chamada de artesanal.

Por isso não uso nunca esse termo
Mais
11 anos 3 meses atrás #50043 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Paul K escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: E o pior é chamar a Duvel, fabricada aos montes por uma cervejaria enorme, de artesanal...

Com essa definição nenhuma cerveja que você compre numa loja pode ser chamada de artesanal.

Justo. Mas não podes negar que é o termo mais usado para se referir a "cervejas que não sejam adjunct lagers ou que tenham a mesma marca que uma". Por isso não acho válido essa implicância com o fato do cara ter chamado Duvel de artesanal.

Semanticamente pode ta errado, mas o uso é tão indiscriminado que não dá de dizer que a pessoa não sabe o que tá vendendo só por isso.
Mais
11 anos 3 meses atrás #50045 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Ofertas em SP
Nos dias atuais, "cerveja artesanal" é igual restaurante de "comida caseira". hehehe
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Felipe Malta Fernandes
Mais
11 anos 3 meses atrás #50046 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP

Odimi Toge escreveu: Nos dias atuais, "cerveja artesanal" é igual restaurante de "comida caseira". hehehe

haehaeh. Uma ótima analogia.
Mais
11 anos 3 meses atrás #50051 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu:

Paul K escreveu:

Justo. Mas não podes negar que é o termo mais usado para se referir a "cervejas que não sejam adjunct lagers ou que tenham a mesma marca que uma". Por isso não acho válido essa implicância com o fato do cara ter chamado Duvel de artesanal.

Semanticamente pode ta errado, mas o uso é tão indiscriminado que não dá de dizer que a pessoa não sabe o que tá vendendo só por isso.

Para mim querer estar correto na denominação não é ser implicante.
Mais
11 anos 3 meses atrás #50052 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu:

Paul K escreveu:

Para mim querer estar correto na denominação não é ser implicante. E isso não é uma questão de semântica, mas sim de bom sendo.
Tempo para a criação da página:0.572 segundos