Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 4 meses atrás #49089 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Ofertas em SP

Marcelo Vodovoz escreveu: nossa eriton, as way, por exemplo, subiram pra um valor bizarro, sinceramente nao vou mais comprar. as wals ficaram bem carinhas tbm, algumas delas estao razoavelmnete mais caras que similares importadas.

Sou fã da Wals, foi dela que tomei minha primeira Dubbel, Tripel e Quadrupel, mas a R$ 20,00 tá osso.

Chimay, Westmalle, Rochfort entre várias outras são mais baratas, ai fica complicado dar preferência para o produto nacional.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49094 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP
A Eisenbahn vende 6pk na sua loja virtual, você pode misturar as cervejas, mas só pode comprar de 6 em 6. Agora, por que que isso não chega nas lojas eu não sei. Talvez realmente falte uma cultura pra tal.

Antigamente tinha uns 4pks da Eisenbahn nos mercados por aqui, meio que numa caixinha pra presente, além daqueles kits com copos. Nunca mais vi nem um nem outro, talvez não vendessem muito bem.

Hoje em dia tem 6pks de Heineken por ai e mesmo da Eisenbahn eu vejo uns 6pks de pilsens as vezes, mas não dos outros rótulos. É engraçado que esses 6pks que tem no mercado é igual o da Heineken, fechado por cima com lugar pro dedão e pro indicador, mas os 6pks que vem quando você compra na loja online é daqueles estilo americano que dá de tirar individualmente as cervejas.

Eu vejo que realmente existe uma cultura do comprar uma só pra provar. É a cultura do tick. Você tem uma lista e a cada item dá um tick pra marcar que já provou aquela. Mas é também uma questão de preço, não dá pra comprar 6pk de uma cerveja que custa 20 reais mesmo que ai custe 110. Tem que ser uma cerveja muito boa pra valer a pena pagar de uma vez 110 reais nela. Mesmo que sejam 6 longneck. Por outro lado se uma cerveja ta 5 reais ai eu invés de pagar 30 eu pago 27, já é algo a se pensar. Bem que eu gostaria de pagar 10% a menos que fosse nas Eisenbahn.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49095 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Paul K escreveu: Eu vejo que realmente existe uma cultura do comprar uma só pra provar. É a cultura do tick. Você tem uma lista e a cada item dá um tick pra marcar que já provou aquela. Mas é também uma questão de preço, não dá pra comprar 6pk de uma cerveja que custa 20 reais mesmo que ai custe 110.

Assino embaixo. O nosso mercado vive uma situação irreal de compra única: para vender de novo o mesmo produto, é preciso buscar um novo cliente, que irá comprar apenas para provar e que, por isso, topa gastar mais do que se fosse para beber sempre (ele está pagando pela experiência da degustação, e não só pelo puro prazer de beber a breja). Isso se sustenta enquanto a base de consumidores continua crescendo, mas tem um limite. Quando as cervejarias e importadoras tiverem de disputar entre si pela segunda compra, aí que a porca torce o rabo e a bolha estoura.

E os preços do mercado incentivam isso. Vamos e venhamos: quem é que vai comprar em quantidade uma cerveja que custa R$ 20 a long neck? Por isso suspeito imensamente de coisas como "session beers" no Brasil. Enquanto custarem o que custam hoje, continuarão sendo "tasting beers", compradas e vendidas enquanto tal.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Mais
11 anos 4 meses atrás #49096 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP
é isso aí, session beer era chope bamberg helles qdo tinha "promoçao pela metade do preço" no eap
Mais
11 anos 4 meses atrás #49104 por jose robarto da silva
Respondido por jose robarto da silva no tópico Ofertas em SP
Segundo disseram aquo no forum foi um erro do PdA a samichlaus a 9,90.
Entao eles erraram de novo.
Samichlaus por $9,90 no PdA da Joaquim Floriano.
Peguei 2, tinham poucad unidades. Umas 8 ou 9.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49105 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Uma pena eu não ter achado a esse preço no PDA da Ricardo Jafet no sábado.
Não sei se alguém tem interesse, eu sou assinante de uma revista bacana, chamada Have a Nice Beer. Vem uma revista por mês, com as cervejas do mês e outros assuntos cervejeiros, sendo que você recebe 4 brejas (2 de cada tipo) sempre importadas, cada mês de um país. Sai 70 reais por mês, por enquanto estou extremamente satisfeito! Achei válido demais! Cervejas muito boas...
Caso alguém tenha interesse, é só me mandar uma mensagem privada, eu indico com meu código de assinante e ambos ganhamos cervejas! Lembrando que se você se associar pelo site sozinho, NÃO GANHA NADA... :-D
Um abraço
Tempo para a criação da página:0.604 segundos