Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 4 meses atrás #49044 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Ofertas em SP
O jeito vai ser aguardar, pelo menos aqui o aumento já veio neste ultimo pedido na linha ESTRELLA DAMM (Barcelona antes 7,49 agora R$ 9,29) alta na gondola de 24%. Lembrando que o aumento citado trata-se apenas da importadora Brazil Ways (BROOKLYN, ESTRELLA DAMM, AFFLIGEM, MORT SUBITE, WALDHAUS, WAY, WALS, HARVIESTOUN). Nos demais importadores os preços ainda continuam os mesmoS, salvo alguns itens, mas nada que fuja da realidade.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49050 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico Ofertas em SP
Eu não acredito em aumento de preço hoje não: tem bastante variedade disponível. Se aumenta Walls eu compro Chimay. Se aumenta Brooklyn, eu compro Anderson Valley.
Com esses preços de supermercado melhores então, nem se fala!
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49051 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu: Tá tacando o terror, hein Eriton!!

Mas falando sério, meu bolso não cresceu na mesma proporção que esses aumentos que você está prevendo. Meu antídoto é um só, beber cada vez mais Eisenbahn de Itu, comprada no supermercado mesmo.

Inclusive hoje achei Eisenbahn 5 fresquinha (val. para maio/14) por R$4,39 no Pão de Açúcar. Desse jeito, só beberei cerveja americana uma vez por mês.

Pessoal,

Me enganei. O preço da Eisenbahn 5 no Pão de Açúcar tá R$4,69.
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49052 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Ofertas em SP
É por essa e outras que eu apoio o movimento “Support Your Local Brewery”.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #49057 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Concordo com o nosso amigo Yuri.
Mas uma pena até as cervejarias locais quererem explorar os consumidores!
Uma Baden Baden, que é boa, mas não acho tudo isso, é uns 12 a 15 reais em qualquer lugar. Prefiro comprar outras cervejas.
Aliás, havia várias cervejas em promoção esse fim de semana no PDA. Peguei a última Faxe 1 litro, por 10 e pouco para experimentar. Não sei se vão repor estoque dessa.
Baden Baden Weiss tinha acabado, mas conforme o Fernando postou, ainda havia várias Eisenbahn em promoção, dentre outras.
Pda da Ricardo Jafet, em frente ao Extra, do outro lado.
Um abraço
Mais
11 anos 4 meses atrás #49058 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
É Fernando, acho que o Eriton tem razão!
Existem projeções de alta do dólar a quase R$2,90 até Dezembro...os preços devem aumentar absurdamente mais que isso, pois os revendedores se aproveitam da situação para aumentar o preço mais que o que deveriam.
Cabe a nós, consumidores, não comprarmos. Se não tem demanda, vão ter que baixar os preços! Sempre sou a favor disso e executo...
Tempo para a criação da página:0.543 segundos