Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 5 meses atrás #48354 por Bruno Penna
Respondido por Bruno Penna no tópico Ofertas em SP
Anderson,

Fui no Zaffari esse fds e ainda tinha Baden chocolate lá sim, tava 14,90 se não me engano. Levando 6, você ganha aquele copo personalizado.

Abs,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Anderson Martins
Mais
11 anos 5 meses atrás #48383 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Ontem no Zaffari:
Eisenbahn Weinachts 3.99, comprando 3 cada uma sai por 2.99. Validade setembro, ainda tem bastante, obviamente encalhou beeeem esse ano...
A Baden Baden Chocolate, para quem gosta (que não é meu caso) ou ainda não provou, 14.90. Melhor levar a inverno por 11.90...
Mais
11 anos 5 meses atrás #48386 por Lucas Munhoz
Respondido por Lucas Munhoz no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Ontem no Zaffari:
Eisenbahn Weinachts 3.99, comprando 3 cada uma sai por 2.99. Validade setembro, ainda tem bastante, obviamente encalhou beeeem esse ano...
A Baden Baden Chocolate, para quem gosta (que não é meu caso) ou ainda não provou, 14.90. Melhor levar a inverno por 11.90...

Quanto a custa uma cerveja belamente amarga Samuel Adams Boston Lager (Pão de Açúcar Indaiatuba)?
Mais
11 anos 5 meses atrás #48388 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Ofertas em SP
Beleza, Lucas! Então, se voce curte cerveja amarga recomendo a Brewdog Punk IPA. Já vi à venda no pão de açucar. A Samuel Adams perto dela parece mamão com açúcar! rsrsrs

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucas Munhoz
Mais
11 anos 5 meses atrás #48389 por Lucas Munhoz
Respondido por Lucas Munhoz no tópico Ofertas em SP

Odimi Toge escreveu: Beleza, Lucas! Então, se voce curte cerveja amarga recomendo a Brewdog Punk IPA. Já vi à venda no pão de açucar. A Samuel Adams perto dela parece mamão com açúcar! rsrsrs

abs

Odimi, Valeu por me recomendar a degustar, Samuel A. deve ser igual ao Crystal Fusion Mamão huahahahahaha, obrigado, vou comprar Brewdog Punk IPA, boa noite. Agradeço a sua resposta, meu bom amigo!
Mais
11 anos 5 meses atrás #48391 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Ofertas em SP
Hahaha a Sam Adams é show, nem se compara a uma cristal.

Aliás, eu me confundi. A Brewdog que vi no PDA é a "Hardcore IPA" e não a "Punk IPA". De qualquer maneira ambas são bem mais amargas do que uma Boston Lager. Se achar invista!
Tempo para a criação da página:0.608 segundos