Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Agora sim Mauricio! Valeu mais uma vez, por ter creditado. Vou tentar manter noticias sobre ofertas na minha região. Amanhã vou ao Walmart Raposo Tavares e postarei as ofertas para o fds.
Finalmente consegui visualizar esse tópico!!
Mauricio, seja o que for que deu errado com meu perfil me parece que já esta solucionado.
Moro na Zona Oeste de SP e com certeza utilizarei esse tópico tanto pra consulta como pra colaboração.
Não quero entrar numas de economista chato mas oferta é tudo aquilo que está à venda, quando com preço diferenciado pra menos devemos chamar de oferta especial ou promoção ! Hehehe...
hahaha, eu já ouvi isso na aula de economia na faculdade, me fez lembrar até do professor falando: Oferta é tudo aquilo que é oferecido a alguém, ou seja tudo que esta a venda....rsrsrsrs
Dá um desconto pro Mauricio, ele é advogado e não se atentou ao detalhe...rsrsrs
Pessoal, recebi um email (entrei em contato com eles e eles me enviaram) o preçco para usuario final da casa da cerveja, importadora de algumas belas. La pode-se comprar Chimay por R$18,00 (preços de 1 semana atras).
Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elton Douglas