Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 6 meses atrás #1402 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
Encontrei sábado no Sondas Barra Funda uma caixa fechada de Leffe Brune. Acabei abrindo a caixa e troquei metade delas por Leffes Blonde que estavam na prateleira. Acabei levando para casa uma bela caixa de Leffe com os dois tipos dentro. Investimento: R$ 59,76 :cheer:

No caixa minha esposa falou que agora era para eu ficar um bom tempo sem gastar dinheiro com cerveja... :huh:
Mal sabe ela...
Mais
15 anos 6 meses atrás #1442 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Hoje fiz uma verdadeira Via Crucis em busca do santo graal...
Bom, moro na zona Sul, próximo ao metrô Santa Cruz e fui até o Sam's Club do Bom Retiro, onde nada encontrei.
Depois, fui no Sonda da Edgar Facó, onde achei míseras 7 Hoegaarden a R$ 2,50 mas algo não me agradou: estava com etiqueta de "Promoção" nela e na Leffe, ao mesmo preço... será que vão subir o preço???
Enfim, ao regressar (saí da zona Sul, passei pela Norte e fui parar na Oeste) parei no Makro, onde encontrei a surpresa mais agradável do dia: Kaiser Bock, que eu não achava por nada lá, dando sopa a R$ 1,39. Comprei 3 fardinhos e sem dúvida essa é a dica do dia ;)
Boa sorte aos amigos que como eu, moram nessa cidade cheia de transito.
Mais
15 anos 6 meses atrás #1574 por República Cervejeira da Paulista
Bem, hoje foi meu dia de sorte. Maravilhoso, me valeu o mês!!!

Pois bem, saí na caça de boas cervejas por bons preços na zona oeste de São Paulo. E precisei passar por apenas dois supermercados para satisfazer minha intenção inicial.

Em primeiro lugar, no Walmart da Avenida Abraão Ribeiro, em frente ao forum criminal, encontrei boas cervejas, porém nenhuma com um preço convidativo. Foi aí que tive uma grata surpresa: Schneider Aventinus a R$ 2,99!!! Tudo bem, tudo bem, eu sei que estava muito próxima do fim do prazo de validade, mas, francamente, quem é que tá ligando pra isso? Aproveitei a oportunidade e levei 4 garrafas.

Em seguida, me dirigi ao famoso Sonda da Água Branca, tão citado neste site. Eu não o conhecia e, realmente, não eram fantasias nem boatos. Os preços são espetaculares!!! Leffe Blonde e Brune por R$ 2,49. Franziskaner Kristall-Klar também a R$ 2,49. Levei 4 exemplares de cada. Não encontrei Hoegaarden, mas havia etiquetas na prateleira constando Hoegaarden a R$ 2,49. Também tinha lá Beck's por R$ 2,25. Acredito piamente que não era nada de promoção, haja vista que as prateleiras estavam cheias, abarrotadas dessas cervejas.

Enfim, um dia de muita alegria e bebedeira pela noite! \:]

(Ah, pra quem se interessou pela Schneider Aventinus, é melhor correr, porque tava no final...)
Mais
15 anos 6 meses atrás #1647 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Ofertas em SP
República Cervejeira da Paulista escreveu:

Foi aí que tive uma grata surpresa: Schneider Aventinus a R$ 2,99!!!

De graça... Se a validade fosse de pelo menos um mês, eu levaria umas 10. O que por acaso sobrasse, não teria problema. Já aqui na cidade olímpica...
Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 6 meses atrás #1666 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP
Esse é aquele perto do memorial da america latina? Paguei quase 7 na Aventinus no inicio da semana!!!Amanha estou la!!!
Mais
15 anos 6 meses atrás #1693 por Ricardo Bertolini
Respondido por Ricardo Bertolini no tópico Re:Ofertas em SP
No Makro de São Bernardo do Campo

Lust Prestige: R$69,90( validade 2011)
Guinness: R$4,99( validade 14/10/09)

A Deus não tinha, mas eu já tomei as duas e na minha opinião a Lust Prestige é melhor. O chato é que não deu tempo de passar no Sonda e realizar meu sonho: fazer um churrascão só com Leffe Blond.

Abs.
Tempo para a criação da página:0.692 segundos