Bem, hoje foi meu dia de sorte. Maravilhoso, me valeu o mês!!!
Pois bem, saí na caça de boas cervejas por bons preços na zona oeste de São Paulo. E precisei passar por apenas dois supermercados para satisfazer minha intenção inicial.
Em primeiro lugar, no Walmart da Avenida Abraão Ribeiro, em frente ao forum criminal, encontrei boas cervejas, porém nenhuma com um preço convidativo. Foi aí que tive uma grata surpresa: Schneider Aventinus a R$ 2,99!!! Tudo bem, tudo bem, eu sei que estava muito próxima do fim do prazo de validade, mas, francamente, quem é que tá ligando pra isso? Aproveitei a oportunidade e levei 4 garrafas.
Em seguida, me dirigi ao famoso Sonda da Água Branca, tão citado neste site. Eu não o conhecia e, realmente, não eram fantasias nem boatos. Os preços são espetaculares!!! Leffe Blonde e Brune por R$ 2,49. Franziskaner Kristall-Klar também a R$ 2,49. Levei 4 exemplares de cada. Não encontrei Hoegaarden, mas havia etiquetas na prateleira constando Hoegaarden a R$ 2,49. Também tinha lá Beck's por R$ 2,25. Acredito piamente que não era nada de promoção, haja vista que as prateleiras estavam cheias, abarrotadas dessas cervejas.
Enfim, um dia de muita alegria e bebedeira pela noite! \:]
(Ah, pra quem se interessou pela Schneider Aventinus, é melhor correr, porque tava no final...)