Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 5 meses atrás #49033 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Ofertas em SP
Bom galera, só o fato dos supermercados estarem colocando cervejas especiais em suas gondolas já é um grande avanço, independente de preço. Agora para a disseminação da cultura cervejeira estes supermercados deveriam colocar um promotor para introduzir as cervejas especiais no publico leigo, olha o exemplo da Weichnats, a maioria que compra não vai gostar, não é o paladar que o leigo está acostumado, promoções deste tipo atrai o consumidor que conhece, porém tem grandes chances de espantar consumidores em potencial. A dica que dou é, comprem cervejas agora, os preços vão subir, olhem o proximo preço de brooklyn nas gondolas, para que estava acostumado com ela a 6/7/8 reais já pode ir preparando o bolso para R$ 11/12/13.
Anotem as seguintes marcas WAY, WALLS, AFFLIGEM, BROOKLYN e comparem os valores de hoje e os valores daqui a 30 dias;
Não se iludam com preços errados, as vezes o supermercado coloca preço errado, a SAMICLAUS a 9,90 no PDA, foi comprovado que erraram, ou seja não sabiam o que estavam
vendendo, isso acontece com frequencia em diversos produtos de grandes supermercados.
O ideal é procurar uma loja especializada, neste caso a Beer4u, rsrs
Mais
11 anos 5 meses atrás #49036 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Tá tacando o terror, hein Eriton!!

Mas falando sério, meu bolso não cresceu na mesma proporção que esses aumentos que você está prevendo. Meu antídoto é um só, beber cada vez mais Eisenbahn de Itu, comprada no supermercado mesmo.

Inclusive hoje achei Eisenbahn 5 fresquinha (val. para maio/14) por R$4,39 no Pão de Açúcar. Desse jeito, só beberei cerveja americana uma vez por mês.
Mais
11 anos 5 meses atrás #49037 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu: Tá tacando o terror, hein Eriton!!

Mas falando sério, meu bolso não cresceu na mesma proporção que esses aumentos que você está prevendo. Meu antídoto é um só, beber cada vez mais Eisenbahn de Itu, comprada no supermercado mesmo.

Inclusive hoje achei Eisenbahn 5 fresquinha (val. para maio/14) por R$4,39 no Pão de Açúcar. Desse jeito, só beberei cerveja americana uma vez por mês.

Meu caro Fernando,

Se fosse previsão estava bom, a não ser que o importador fez uma tabela só para mim, rsrsrs adivinha onde está a (DES)culpa? no bom e velho dólar.
Mais
11 anos 5 meses atrás #49039 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP

ERITON SOARES escreveu: Se fosse previsão estava bom, a não ser que o importador fez uma tabela só para mim, rsrsrs adivinha onde está a (DES)culpa? no bom e velho dólar.

Que iam aumentar de preço acho que era esperado por todos, mas a questão é se reconverter pra dólar os preços das cervejas vai ta maior, menor ou igual o preço?

Do começo do ano pra cotação de ontem o dólar aumentou 16%. Se considerarmos a cotação mais baixa do ano foram 22% de aumento. Agora se o preço da cerveja vai subir de 8 pra 11 isso dá 37% de aumento. Não dá pra culpar só o dólar nesse aumento não.

Isso usando a menor variação que você ofereceu. Se for de 8 pra 13, como deu a entender, dá 62% de aumento. E olha que eu não to nem levando em consideração que o dólar subiu 2.2% ontem, e 5.8% na semana, porque se não dariam aumentos ainda maiores. Ou será que seu fornecedor já ta aumentando os preços de acordo com a previsão de alguns de que o dólar vai bater 2.70 até o fim do ano?
Mais
11 anos 5 meses atrás #49040 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Muito bem colocado Paul.

Vamos esperar esses aumentos se concretizarem nas prateleiras para a gente avaliar se foram compatíveis com a subida do dólar. se o aumento for maior, a gente cai de pau! :angry:
Mais
11 anos 5 meses atrás #49041 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas em SP
Nessa da Samichlaus, eu não sei não. Esse mesmo Extra vende a mesma cerveja faz muito mais de ano, por 28 reais. Do dia pra noite eles esqueceram que sempre tiveram ela a esse preço?

É encalhe, querem tirar ela da prateleira pra botar outra coisa.
Tempo para a criação da página:0.542 segundos