Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 6 meses atrás #48392 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Odimi Toge escreveu: A Brewdog que vi no PDA é a "Hardcore IPA" e não a "Punk IPA".

Tenho visto a Brewdog Punk IPA no Pão de Açúcar da Augusto Tolle com regularidade, na faixa dos R$ 15. Talvez tenha em Indaiatuba também, tem de verificar a seleção de rótulos, que varia de loja para loja.

Puxando da memória, algumas amarguinhas boas que aparecem no Pão de Açúcar são: Eisenbahn 5 Anos, Brooklyn East India Pale Ale, Colorado Indica, Rogue Yellow Snow IPA, Brewdog Punk IPA, Pilsner Urquell, Way American Pale Ale, Anchor Liberty Ale, Coopers Best Extra Stout. Todas são boas pedidas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 6 meses atrás #48403 por Lucas Munhoz
Respondido por Lucas Munhoz no tópico Ofertas em SP

Odimi Toge escreveu: Hahaha a Sam Adams é show, nem se compara a uma cristal.

Aliás, eu me confundi. A Brewdog que vi no PDA é a "Hardcore IPA" e não a "Punk IPA". De qualquer maneira ambas são bem mais amargas do que uma Boston Lager. Se achar invista!

Pô, vou trocar do sobrenome com a cerveja na lista, fico ansioso antes de avaliar após a degustação. Meus abraços, obrigado!!!
Mais
11 anos 5 meses atrás #48543 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Ofertas em SP
No empório alto de pinheiros:
Comprando 3 duvel (R$ 17 cada) vc ganha uma taça oficial. Só a taça normalmente custa entre 30 e 40 reais, então achei bem interessante.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48545 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Daniel Cobucci escreveu: No empório alto de pinheiros:
Comprando 3 duvel (R$ 17 cada) vc ganha uma taça oficial. Só a taça normalmente custa entre 30 e 40 reais, então achei bem interessante.

O problema é esse: você encontra a Duvel por quase metade do preço em supermercados...
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #48546 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Ofertas em SP
No PdA online o kit da Tripel Karmeliet ta por R$53, com 2 garrafinhas e 1 taça.

Contando q o preço medio dela por ai ta uns R$17, a taça ta saindo por R$19. :woohoo:. O preço da taça normalmente eh acima d R$40.

Se nao tivesse a minha iria comprar. Haha.

www.paodeacucar.com.br/produto/261642/ki...karmeliet-com-1-copo
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por DigoMARS.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elton Douglas
Mais
11 anos 5 meses atrás #48575 por Marcelo Liberatti Barbosa
Respondido por Marcelo Liberatti Barbosa no tópico Ofertas em SP
Eggenberg Samichlaus Classic 330ml a R$ 9.90 :woohoo: :woohoo:

No Pão de Açúcar da Rua Cardoso de Almeida em Perdizes.

Tinhas umas 10 garrafinhas lá ainda. E não era promoção para Cliente Mais, validade para 2016.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Tempo para a criação da página:0.552 segundos