Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 4 meses atrás #49060 por Luciano Martins da Silva
Respondido por Luciano Martins da Silva no tópico Ofertas em SP
Uma coisa é justificar o aumento das importadas com a alta do dólar, outra coisa é o mesmo fornecedor aumentar junto a Way e a Wals. E agora qual é a justificativa?

Esse aumento que o Eriton citou é para todos os clientes, infelizmente.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49061 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Sim, vai ser geral o aumento...agora que o mercado estava bom para nós cervejeiros....infelizmente. :-(
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49070 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Ofertas em SP
A questão Igor, é que no caso a baden baden já não entra nesse movimento ao meu ver, pois já é uma empresa englobada em uma multinacional. Aqueles que tem o privilégio de ter uma cervejaria independente aos redores de sua região devem apoia-las. Eu tenho o privilégio de estar em uma região em expansão cervejeira, tem a Dortmund, a Dama, a Magnus. Não sou fã de todas as cervejas das cervejarias citadas, mas gosto demais de alguns rótulos destas e na minha geladeira não falta. Fora que os preços são BEM MAIS CAMARADAS....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49072 por Igor de Menezes
Respondido por Igor de Menezes no tópico Ofertas em SP
Dama achei boa. as outras não tive o prazer de conhecer.
Mas mesmo estas, quando chegam aqui na em Sampa já dão uma subida no preço. Gosto da relação custo-benefício da Sulamericana. Mas é o que digo. Eu encontrava no PDA por 5,50 a 6 reais no início, esse sábado olhei e já está 8,00, uma alta de 33% no preço. Acho muito. Meu salário não subiu isso nesse intervalo de tempo.
Você ou alguém do fórum saberia dizer onde podemos encontrar essas 3 cervejas que citou a um preço razoável por aqui?
Um abraço
Mais
11 anos 4 meses atrás #49073 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Ofertas em SP
Igor, agente ás vezes culpa as cervejarias que exploram e tal, hj eu vejo diferente. Pra vc ter idéia, eu pago 8,00 na Dortmund The White IPA na fábrica, fui ver na net e tão cobrando 19,90! Mais do que 100% de aumento de preço! Dama IPA pago 7,20 na fábrica e vejo a venda por aí a 15,00. É muita diferença... Aí pro lado de sp capital eu não conheço muito os lugares de bom preço. Aqui vendem sulamericana por até 11,50...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #49075 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Ofertas em SP

Yuri Lopes escreveu: Igor, agente ás vezes culpa as cervejarias que exploram e tal, hj eu vejo diferente. Pra vc ter idéia, eu pago 8,00 na Dortmund The White IPA na fábrica, fui ver na net e tão cobrando 19,90! Mais do que 100% de aumento de preço! Dama IPA pago 7,20 na fábrica e vejo a venda por aí a 15,00. É muita diferença... Aí pro lado de sp capital eu não conheço muito os lugares de bom preço. Aqui vendem sulamericana por até 11,50...

Yuri, só para frizar o seu exemplo da THE WHITE IPA, entre a fabrica e o consumidor final, existe DISTRIBUIDOR e LOJA. As lojas ao contrario do que muitos pensam não compram direto das fabricas, o mercado ainda engatinha, hoje para se ter uma idéia nenhuma loja, exceto EAP, tem demanda para 5 cxs/mes de THE WHITE IPA, este é só um exemplo para não fugir do contexto, alguns distribuidores vendem caixas fracionadas para ajudar o varejo, apesar do mercado ainda estar em uma crescente volto a afirmar, ainda estamos engatinhando.
Gosto de usar este fórum justamente para tentar explicar sempre que possivel algumas particularidades do mercado, as vezes o consumidor acha que ta todo mundo ganhando, que o mercado esta pulsando coisa e tal, mas não é bem assim.
Sempre vejo o pessoal dizendo a questão do sixpack, já fizemos isso na loja física, preço unitario em um valor e a mesma cerveja no sixpack outro valor, mesmo assim o sixpack ainda não vende, nossa cultura ainda está no unitário, o consumidor compra de uma em uma.
Tempo para a criação da página:0.577 segundos