Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #49177 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Olha o que eu achei hoje:

Samichlaus por R$9,90 no Pão de Açúcar da Al. Gabriel Monteiro da Silva.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
11 anos 5 meses atrás #49194 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Eisenbahn weinachts caiu para 1.99, no zaffari, vence em uma semana.
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49260 por Érika C. Silva
Respondido por Érika C. Silva no tópico Ofertas em SP
Ontem, no Zaffari Bourbon:

Baden Baden Cristal por R$9,90 (R$8,90 no cartão da loja)
Baden Baden Chocolate por R$14,90
Kaiserdom Hefe-Weissbier 500ml por R$5,99 (comprando 3 saia por R$3,99 cada)
Young's Double Chocolate Stout 500ml por R$10,99
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Érika C. Silva.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49283 por fernando pereira frassetto
Para quem se interessar, a Cervejaria Nacional está engarrafando a Mula IPA, e vendendo no local. O preço passa longe de ser bom, 16.00 a garrafa de 600 mL, e prefiro tomar ela na pressão mesmo. Comprei por causa da garrafa, para a a coleção.
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49284 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Para quem se interessar, a Cervejaria Nacional está engarrafando a Mula IPA, e vendendo no local. O preço passa longe de ser bom, 16.00 a garrafa de 600 mL, e prefiro tomar ela na pressão mesmo. Comprei por causa da garrafa, para a a coleção.

Fernando, a MULA IPA é uma cerveja da Nacional mesmo, mas quem está produzindo e engarrafando ela é a Dortmund de serra negra. O Victor Marinho, presidente da ACERVA Paulista e antigo mestre cervejeiro da própria Nacional é o mestre cervejeiro da Dortmund. Na minha geladeira só da ela agora rsrsrs... Mas pago bem menos que R$ 16.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
11 anos 4 meses atrás #49293 por fernando pereira frassetto

Yuri Lopes escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Para quem se interessar, a Cervejaria Nacional está engarrafando a Mula IPA, e vendendo no local. O preço passa longe de ser bom, 16.00 a garrafa de 600 mL, e prefiro tomar ela na pressão mesmo. Comprei por causa da garrafa, para a a coleção.

Fernando, a MULA IPA é uma cerveja da Nacional mesmo, mas quem está produzindo e engarrafando ela é a Dortmund de serra negra. O Victor Marinho, presidente da ACERVA Paulista e antigo mestre cervejeiro da própria Nacional é o mestre cervejeiro da Dortmund. Na minha geladeira só da ela agora rsrsrs... Mas pago bem menos que R$ 16.

Então, eu vi isso no rótulo, e achei meio estranho, afinal a Nacional tem uma capacidade produtiva que daria para engarrafar alguma parte, mesmo pequena, da produção. Terceirizar produção é comum agora, e expande o mercado, porque chega aí na região, quando isso seria impossível nos moldes da proposta da Nacional. Para mim não vale a pena, afinal moro perto dela e tomo na pressão, então eu compro só por causa da garrafa mesmo...
Tempo para a criação da página:0.597 segundos