Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Compre um 6-pack de Brooklyn no Pão de Açúcar e ganhe um ingresso para o Beer Experience. Paguei R$54 pela cerveja na loja Teodoro.
O ingresso tem que ser retirado com a promotora de vendas da importadora Beer Maniacs que ficam nas lojas S. CAETANO, BRIGADEIRO, R. JAFET, W. LUIZ e TEODORO de quarta a sábado, das 15h às 21h. TEM INGRESSOS APENAS PARA A SEXTA(27) E DOMINGO(29).
Fernando M Pacheco escreveu: Compre um 6-pack de Brooklyn no Pão de Açúcar e ganhe um ingresso para o Beer Experience. Paguei R$54 pela cerveja na loja Teodoro.
O ingresso tem que ser retirado com a promotora de vendas da importadora Beer Maniacs que ficam nas lojas S. CAETANO, BRIGADEIRO, R. JAFET, W. LUIZ e TEODORO de quarta a sábado, das 15h às 21h. TEM INGRESSOS APENAS PARA A SEXTA(27) E DOMINGO(29).
Eu já peguei o meu!
Comprei o meu ingresso pra domingo antes e me f...!
Fernando M Pacheco escreveu: Compre um 6-pack de Brooklyn no Pão de Açúcar e ganhe um ingresso para o Beer Experience. Paguei R$54 pela cerveja na loja Teodoro.
Eu já peguei o meu!
hoje tentei comprar na loja da teodoro mas a promotora nao estava lá. fiquei das 19:00 as 19:20 e nem sinal da menina. uma funcionária disse q ela tinha ido embora. perdi a viajem.
rapazeada,
achei um voucher que da 10% em todo o site da Cerveja Store, que fica em Sao Paulo...
www.cuponation.com.br/cupom-desconto-cervejastore
Peguei dois packs de Guiness e senti bem o desconto, já que essa cervejinha negra é bem cara aqui no nosso pais!
abss,