Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
11 anos 5 meses atrás #49076 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Eu já comprei 6pack de cerveja boa diversas vezes, mas era 6pack por menos de R$50. Acho que 6pack é uma coisa interessante para aquelas cervejas que vale a pena beber várias. Para long neck de R$15 fica difícil, dessas eu e acho que a maioria do pessoal só bebe uma de cada mesmo.
Por isso sempre digo que a prática do 6pack tinha que começar com a Eisenbahn.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ERITON SOARES, Igor de Menezes
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #49077 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Ofertas em SP

ERITON SOARES escreveu:

Yuri Lopes escreveu: Igor, agente ás vezes culpa as cervejarias que exploram e tal, hj eu vejo diferente. Pra vc ter idéia, eu pago 8,00 na Dortmund The White IPA na fábrica, fui ver na net e tão cobrando 19,90! Mais do que 100% de aumento de preço! Dama IPA pago 7,20 na fábrica e vejo a venda por aí a 15,00. É muita diferença... Aí pro lado de sp capital eu não conheço muito os lugares de bom preço. Aqui vendem sulamericana por até 11,50...

Yuri, só para frizar o seu exemplo da THE WHITE IPA, entre a fabrica e o consumidor final, existe DISTRIBUIDOR e LOJA. As lojas ao contrario do que muitos pensam não compram direto das fabricas, o mercado ainda engatinha, hoje para se ter uma idéia nenhuma loja, exceto EAP, tem demanda para 5 cxs/mes de THE WHITE IPA, este é só um exemplo para não fugir do contexto, alguns distribuidores vendem caixas fracionadas para ajudar o varejo, apesar do mercado ainda estar em uma crescente volto a afirmar, ainda estamos engatinhando.
Gosto de usar este fórum justamente para tentar explicar sempre que possivel algumas particularidades do mercado, as vezes o consumidor acha que ta todo mundo ganhando, que o mercado esta pulsando coisa e tal, mas não é bem assim.
Sempre vejo o pessoal dizendo a questão do sixpack, já fizemos isso na loja física, preço unitario em um valor e a mesma cerveja no sixpack outro valor, mesmo assim o sixpack ainda não vende, nossa cultura ainda está no unitário, o consumidor compra de uma em uma.

Eriton, mas por exemplo, vc que está em são paulo, vc não poderia comprar direto das fábricas da DAMA (Piracicaba), Dortmund (Serra Negra), Bamberg (votorantim), para ter um preço mais baixo que os concorrentes? Faço esta pergunta para saber e não atacar hahaha.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
11 anos 5 meses atrás #49084 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Ofertas em SP

Yuri Lopes escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

Yuri Lopes escreveu: Igor, agente ás vezes culpa as cervejarias que exploram e tal, hj eu vejo diferente. Pra vc ter idéia, eu pago 8,00 na Dortmund The White IPA na fábrica, fui ver na net e tão cobrando 19,90! Mais do que 100% de aumento de preço! Dama IPA pago 7,20 na fábrica e vejo a venda por aí a 15,00. É muita diferença... Aí pro lado de sp capital eu não conheço muito os lugares de bom preço. Aqui vendem sulamericana por até 11,50...

Yuri, só para frizar o seu exemplo da THE WHITE IPA, entre a fabrica e o consumidor final, existe DISTRIBUIDOR e LOJA. As lojas ao contrario do que muitos pensam não compram direto das fabricas, o mercado ainda engatinha, hoje para se ter uma idéia nenhuma loja, exceto EAP, tem demanda para 5 cxs/mes de THE WHITE IPA, este é só um exemplo para não fugir do contexto, alguns distribuidores vendem caixas fracionadas para ajudar o varejo, apesar do mercado ainda estar em uma crescente volto a afirmar, ainda estamos engatinhando.
Gosto de usar este fórum justamente para tentar explicar sempre que possivel algumas particularidades do mercado, as vezes o consumidor acha que ta todo mundo ganhando, que o mercado esta pulsando coisa e tal, mas não é bem assim.
Sempre vejo o pessoal dizendo a questão do sixpack, já fizemos isso na loja física, preço unitario em um valor e a mesma cerveja no sixpack outro valor, mesmo assim o sixpack ainda não vende, nossa cultura ainda está no unitário, o consumidor compra de uma em uma.

Eriton, mas por exemplo, vc que está em são paulo, vc não poderia comprar direto das fábricas da DAMA (Piracicaba), Dortmund (Serra Negra), Bamberg (votorantim), para ter um preço mais baixo que os concorrentes? Faço esta pergunta para saber e não atacar hahaha.

Então Yuri, como citei acima, o mercado ainda não tem uma volumetria para determinados rótulos, no nosso caso fica mais dificil ainda, pois na loja temos mais de 600 rótulo expostos, ou seja, é muita opção para o cliente se fidelizar a uma marca, quanto a compra direta esbarramos no quesito FRETE, RSRS, em um primeiro momento ainda estamos dando a preferencia para a cadeia de distribuição convencional FABRICA>DISTRUIBUIDOR>LOJA , agora que estamos iniciando a terceira etapa do nosso projeto esperamos em breve fazer negociações diretas com fabricantes mais proximos. abçs
Mais
11 anos 5 meses atrás #49085 por Daniel Cobucci
Respondido por Daniel Cobucci no tópico Ofertas em SP
Galera, no almada´s a Uerige sticke/Doppelsticke está saindo por 7 reais a unidade ou por 5 reais se levar a caixa fechada (com 24). A duvel triple hop estava anunciada pra ontem por R$ 15, não sei se continua, liguem para conferir (3647-8441).

Outra coisa, já que estão discutindo custo, já pensaram em fazer a própria cerveja? Faço aqui um auto merchan, dou um curso de produção de cerveja artesanal junto com o Luciano da cervejaria noturna (que tb é daqui do forum): www.brejas.com.br/forum/eventos-e-cursos...a-artesanal-4-turma/

Mas independente de terem interesse em fazer o nosso curso, é algo a se pensar (um exemplo, pra se fazer 20 litros de uma APA bem lupulada vc gasta em torno de 70 reais, pra fazer uma belgian tripel em torno de 90-100). Claro que vc ainda tem o custo dos equipamentos e o trabalho de produzir, então tem outros fatores, mas enfim, é mais uma opção pra se tomar boas cerveja...

Abs
Mais
11 anos 5 meses atrás #49086 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Esses exemplos citados são ótimos para a gente perceber que, ao contrário do que muito produtor, "formador de opinião", sommelier, entre outros interessados, afirmarem aos quatro ventos que o mercado está "bombando", ainda estamos muito longe de um mercado maduro. Lançamentos a preços abusivos, cervejas nacionais caríssimas com diferenças de preço irreais entre locais diversos, importadas com preços que sobem ou descem de acordo com o humor dos vendedores e consumidores...enfim, a coisa ainda é muito frágil...
Mais
11 anos 5 meses atrás #49087 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP
nossa eriton, as way, por exemplo, subiram pra um valor bizarro, sinceramente nao vou mais comprar. as wals ficaram bem carinhas tbm, algumas delas estao razoavelmnete mais caras que similares importadas.
Tempo para a criação da página:0.581 segundos