Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 11 meses atrás #51740 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Ofertas em SP
Rochefort 10 por R$9,90 no Pão de Açúcar Teodoro Sampaio.

É bom correr! Ontem a noite, peguei 4 e ainda tinha pelo menos uma dúzia lá, que não devem durar muito tempo.
segundo o Bob Fonseca, esse descontão pode ser sinal de que essa cerveja deve sair do portfólio da rede PdA em breve.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51742 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Hoje fui no Mambo e constatei que ele já teve tempos melhores em relação a cervejas. Variedade não tão grande e preços inflacionados. As Bamberg, que eram fáceis de achar por lá, praticamente sumiram. As Falke como sempre com um preço impraticável. Espero que seja só uma fase ruim.

Antes de sumirem do RJ, as Falke também entraram numa fase de preços impraticáveis: 25, 28 reais em uma garrafa de 600ml, quente, no supermercado. Depois disso, nem em barril tem aparecido mais.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51750 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Pedro Fraga escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Hoje fui no Mambo e constatei que ele já teve tempos melhores em relação a cervejas. Variedade não tão grande e preços inflacionados. As Bamberg, que eram fáceis de achar por lá, praticamente sumiram. As Falke como sempre com um preço impraticável. Espero que seja só uma fase ruim.

Antes de sumirem do RJ, as Falke também entraram numa fase de preços impraticáveis: 25, 28 reais em uma garrafa de 600ml, quente, no supermercado. Depois disso, nem em barril tem aparecido mais.

Essa política de preços da Falke é além de qualquer lógica comercial. Não sei que estratégia é essa, dinheiro eles devem estar ganhando...
Mais
10 anos 11 meses atrás #51758 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Essa política de preços da Falke é além de qualquer lógica comercial. Não sei que estratégia é essa, dinheiro eles devem estar ganhando...

De fato é um absurdo. Pra se ter ideia, no distribuidor ela sai em media R$18,00/garrafa ... confesso que não provei ainda nenhum rotulo ... mas nesse valor fica dificil ...
Mais
10 anos 11 meses atrás #51762 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas em SP
Antigamente, quando lançaram a Estrada Real IPA, elas eram ligeiramente mais caras que as Colorados em supermercados no Rio (10 reais a colorado, 12 reais as falke). Do nada, boom, duplicaram de preço.

Antigamente o Colarinho sempre tinha uma deles na pressão por preço legal (7,90) e sumiram de um par de anos pra cá.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51814 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
Sábado no Empório Frei Caneca:
Caracole Nostradamus Brune 750 27.00 (leve 2 pague 1)
Southern Tier Pale Ale 355 17.35 (leve 2 pague 1).
Não lembro as datas de validade, posto depois.
Tempo para a criação da página:0.584 segundos