Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 11 meses atrás #52007 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas em SP
A Cervejoteca original já não é tão grande assim. Fizeram outras lojas menores é? Poxa vida. De qualquer forma, apesar do tamanho, eles tem uma boa quantidade de rótulos.
Mais
10 anos 11 meses atrás #52099 por Anderson Villadala Antonangelo
Respondido por Anderson Villadala Antonangelo no tópico Ofertas em SP
não se engane pelo tamanho! a cervejoteca original tem mais de 800 rótulos hoje!
Mais
10 anos 10 meses atrás #52212 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Ofertas em SP
Agradeço a todas as dicas que recebi, infelizmente não tive como ir nas lojas que pretendia, só me restou mesmo o EAP que já estava planejado para ir no domingo... Bom, de lá fica essa dica: Gouden Carolus Easter 750ml a 38,00! Na Mamãe Bebidas é vendida a 45, então acho que foi uma boa compra.

Aproveito para deixar um abraço ao confrade Ricardo Sangion, com quem troquei uma ideia na entrada da festa Pint With the Queen. Gente boníssima!
Mais
10 anos 10 meses atrás #52214 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Ofertas em SP
Duchesse de Bourgogne 330ml a R$ 19,90 em toda a rede St Marche e Emporio Santa Maria

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
10 anos 10 meses atrás #52237 por jose robarto da silva
Respondido por jose robarto da silva no tópico Ofertas em SP
Achei a Leffe Radieuse por $6,80 na Rei dos Whiskys da Avenida sabiá ontem...
Mais
10 anos 10 meses atrás #52428 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP
Não sabia em que tópico postar essa, então vai nesse mesmo. Para quem ainda não viu, a Cerveja Store está com Anchor Old Foghorn na promoção: 4 unidades por R$ 55,80. Sei que a moral dos caras está baixa por aqui, mas, se eu já não tivesse 6 garrafas na minha adega, aproveitava a promoção.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.578 segundos