Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 10 meses atrás #53244 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ofertas em SP

Francisco Lima escreveu:

Francisco Lima escreveu: Uma que realmente vale a pena, no extra da JK, a Duvel Tripel Hop 2013 Sorachi, vencimento longo de Out/15 (se bem que esta vale nao guardar devido o dry-hop), por R$ 10. Tinha bastante, mas talvez nao vale por muito tempo.

Ainda tinha bastante hoje da Duvel Triepl Hop por R$10, uma prateleira toda à parte.

Nobre, este é aquele antigo Mappin Itaim que virou Extra, não é? Vou tentar dar uma passada lá amanhã e pegar algumas!

Mais
10 anos 10 meses atrás #53245 por Francisco Lima
Respondido por Francisco Lima no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu:

Francisco Lima escreveu:

Francisco Lima escreveu: Uma que realmente vale a pena, no extra da JK, a Duvel Tripel Hop 2013 Sorachi, vencimento longo de Out/15 (se bem que esta vale nao guardar devido o dry-hop), por R$ 10. Tinha bastante, mas talvez nao vale por muito tempo.

Ainda tinha bastante hoje da Duvel Triepl Hop por R$10, uma prateleira toda à parte.

Nobre, este é aquele antigo Mappin Itaim que virou Extra, não é? Vou tentar dar uma passada lá amanhã e pegar algumas!

Acho que sim, é na João Cachoeira com a JK e a Leopoldo. Tomara que amanhã ainda esteja na promo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Mais
10 anos 10 meses atrás #53259 por Claudinei  
Fica aqui meu agradecimento ao confrade Francisco pela dica. Passei lá e papei meia dúzia. RÁ!
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #53260 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas em SP

Claudinei   escreveu: Fica aqui meu agradecimento ao confrade Francisco pela dica. Passei lá e papei meia dúzia. RÁ!

Tô com inveja.... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53261 por Claudinei  

Alexandre LC escreveu:

Claudinei escreveu: Fica aqui meu agradecimento ao confrade Francisco pela dica. Passei lá e papei meia dúzia. RÁ!

Tô com inveja.... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

KKKKKKKKK

Essa breja deu uma sumida, parece que é sazonal. E, por este preço, achei por bem aproveitar... ;)

Mais
10 anos 10 meses atrás #53265 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: No Oba Hortifruti, Kit Dama Single Hop (4 garrafas) por R$ 34. O rótulo indica "Lote 04" e validade para 30/07/2014. Não sei se é sobra do ano passado que a Dama resolveu queimar por um preço mais razoável, ou se foi produzido de novo e relançado sem o preço abusivo de antes. Vou tomar para ver se ainda estão boas.

Tomei o kit. Parece ser sobra do ano passado, mesmo. Retifico a informação do lote: cada garrafa pertence a um lote diferente, numerados de 1 a 4 (porque, obviamente, foram brassagens separadas). O aroma delas estava tímido, o que pode indicar que elas já passaram do ponto. Por outro lado, a Motueka (a melhor do kit) ainda estavam muito boa e fresca, o que provavelmente indica que as outras já eram piores quando saíram da fábrica, e que a culpa não é do acondicionamento.

É engraçado que, para mim, a Motueka foi a melhor do kit da Dama e também a melhor do segundo kit single hop da Way. Ou eu gosto muito desse lúpulo, ou ele vem para o Brasil em melhor estado e rende boas brejas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.539 segundos