Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 11 meses atrás #51815 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ofertas em SP
Na Villagrano na vila madalena te duchesse de bourgogne e as outras da verhaeghe por 21,90. tem gelada pra tomar la tbm. me pareceu um bom preço.
Mais
10 anos 11 meses atrás - 10 anos 11 meses atrás #51824 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: Sábado no Empório Frei Caneca:
Caracole Nostradamus Brune 750 27.00 (leve 2 pague 1)
Southern Tier Pale Ale 355 17.35 (leve 2 pague 1).
Não lembro as datas de validade, posto depois.

A validade da Nostradamus é 24/01 e a da Southern Tier é 30/01.
Ultima edição: 10 anos 11 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51925 por fernando pereira frassetto
Hoje no Zaffari:
Leffe Radieuse e Blod 8.90
Hoegaarden 6.90
Eisenbahn Weinachts Ale 4.99, levando 6 ganha um copo.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51968 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Ofertas em SP
Prezados, estarei em Sampa para a A Pint With the Queen e gostaria de comprar alguma coisa para trazer para Brasília. Ficarei hospedado próximo a Congonhas (Rua Ática), e as lojas que andei vendo são bem afastadas (Beer4U, Almadas, Capitão Barley). Perto de onde estarei existem locais onde eu possa dar uma pesquisada se há promoções? Esse Zaffari, teria algum mais próximo? Sei que lá perto tem Extra e PdA...

Abs
Mais
10 anos 11 meses atrás #51971 por Luciana Ribeiro
Respondido por Luciana Ribeiro no tópico Ofertas em SP
Rodrigo, infelizmente não conheço bem esses lados da cidade onde você ficará. Mas posso te dizer que o Zaffari só tem no Shopping Bourbon, em Perdizes. É um pouco longe do aeroporto, mas nada absurdo. O problema é que dependendo do horário há muito trânsito, mas se fugir do horário de pico consegue chegar em meia hora. E aí você não estará muito longe do Almadas, do Capitão Barley, do Cerveja Gourmet, do Empório Alto de Pinheiros.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
Mais
10 anos 11 meses atrás #51973 por fernando pereira frassetto

Rodrigo CR escreveu: Prezados, estarei em Sampa para a A Pint With the Queen e gostaria de comprar alguma coisa para trazer para Brasília. Ficarei hospedado próximo a Congonhas (Rua Ática), e as lojas que andei vendo são bem afastadas (Beer4U, Almadas, Capitão Barley). Perto de onde estarei existem locais onde eu possa dar uma pesquisada se há promoções? Esse Zaffari, teria algum mais próximo? Sei que lá perto tem Extra e PdA...

Abs

A Cervejoteca não está longe de onde vc irá ficar, ela fica na Rua Sena Madureira, vale a pena visitar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo CR
Tempo para a criação da página:0.596 segundos