Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Assino embaixo do Fernando! Essa breja é fabulosa! Pena que por aqui (região de Campinas) o Pão-de-Açúcar só traga a versão com chocolate...e diga-se de passagem, por R$ 12,90....
Eduardo Macatti escreveu: Assino embaixo do Fernando! Essa breja é fabulosa! Pena que por aqui (região de Campinas) o Pão-de-Açúcar só traga a versão com chocolate...e diga-se de passagem, por R$ 12,90....
Aqui em SP também só tem a Chocolate no PdA, o que é uma pena.
Burrito Ortega escreveu: estou curioso para provar para ver o preço das evil twin fabricadas aqui...
Não se preocupe. Elas serão feitas na Tupiniquim, e as garrafas da Tupiniquim que chegaram aqui em Sampa já estão saindo a preço de Evil Twin... Saudades da época em que eu reclamava do preço das Falke.
Burrito Ortega escreveu: estou curioso para provar para ver o preço das evil twin fabricadas aqui...
Não se preocupe. Elas serão feitas na Tupiniquim, e as garrafas da Tupiniquim que chegaram aqui em Sampa já estão saindo a preço de Evil Twin... Saudades da época em que eu reclamava do preço das Falke.