Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 7 meses atrás #54918 por Eduardo Macatti
Respondido por Eduardo Macatti no tópico Ofertas em SP
Assino embaixo do Fernando! Essa breja é fabulosa! Pena que por aqui (região de Campinas) o Pão-de-Açúcar só traga a versão com chocolate...e diga-se de passagem, por R$ 12,90....
Mais
10 anos 7 meses atrás #54920 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Eduardo Macatti escreveu: Assino embaixo do Fernando! Essa breja é fabulosa! Pena que por aqui (região de Campinas) o Pão-de-Açúcar só traga a versão com chocolate...e diga-se de passagem, por R$ 12,90....

Aqui em SP também só tem a Chocolate no PdA, o que é uma pena.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54924 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Ofertas em SP

fernando pereira frassetto escreveu: O pior é ver Mikkeler 330 mL por 19.90 e Bodebrown Cacau IPA 300 mL por mais de 20 réis...

estou curioso para provar para ver o preço das evil twin fabricadas aqui...
Mais
10 anos 7 meses atrás #54934 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP

Burrito Ortega escreveu: estou curioso para provar para ver o preço das evil twin fabricadas aqui...

Não se preocupe. Elas serão feitas na Tupiniquim, e as garrafas da Tupiniquim que chegaram aqui em Sampa já estão saindo a preço de Evil Twin... Saudades da época em que eu reclamava do preço das Falke.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pedro Fraga
Mais
10 anos 7 meses atrás #54944 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas em SP

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Burrito Ortega escreveu: estou curioso para provar para ver o preço das evil twin fabricadas aqui...

Não se preocupe. Elas serão feitas na Tupiniquim, e as garrafas da Tupiniquim que chegaram aqui em Sampa já estão saindo a preço de Evil Twin... Saudades da época em que eu reclamava do preço das Falke.

HAHAHAHHAAHAHHHAHHAHH

Boa, Marcussi! :p
Mais
10 anos 7 meses atrás #54953 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
E depois tem gente que ainda acha que as "artesanais" vão reduzir preços com o aumento do mercado...
Tempo para a criação da página:0.614 segundos