Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
10 anos 8 meses atrás #53781 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Ofertas em SP
Passei ontem na Beer4U para conferir as promoções de aniversário da loja. Há poucos descontos nas novidades do mercado; em geral, os descontos expressivos são para cervejas encalhadas. Os destaques são Achel Bruin e Bateman's Moccha a R$ 7,90. Todas da Shepherd Neame a R$ 15, e as garrafas grandes da Meantime a R$ 29 (faz tempo que eu vinha achando que as inglesas estavam encalhando no Brasil). Nada muito expressivo nas nacionais. Saí de lá sem levar nada, mas tenho certeza de que as ofertas vão agradar muita gente.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 8 meses atrás #53820 por Márcio Antunes Filho
Respondido por Márcio Antunes Filho no tópico Ofertas em SP
No Salacolão Saúde, na Rua Santa Cruz, tem umas boas ofertas:

- Maredsous: R$ 12,99;
- Urthel: R$ 14,59;
- Wells Banana e Bombardier: R$ 12,99
- Algumas Fullers: R$ 14,00.
- Mc Chouffe: R$ 14,59.

As importadas estão com preço bom, as nacionais nem tanto.

Abraço

Márcio
Mais
10 anos 8 meses atrás #53904 por Felipe Castro
Respondido por Felipe Castro no tópico Ofertas em SP
Tem algum bar com boa variedade na região do centro velho ? Trabalho na região e não conheço nenhum.
Mais
10 anos 8 meses atrás #53923 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Passei ontem na Beer4U para conferir as promoções de aniversário da loja. Há poucos descontos nas novidades do mercado; em geral, os descontos expressivos são para cervejas encalhadas. Os destaques são Achel Bruin e Bateman's Moccha a R$ 7,90. Todas da Shepherd Neame a R$ 15, e as garrafas grandes da Meantime a R$ 29 (faz tempo que eu vinha achando que as inglesas estavam encalhando no Brasil). Nada muito expressivo nas nacionais. Saí de lá sem levar nada, mas tenho certeza de que as ofertas vão agradar muita gente.

Outro bom negócio é a Black Diamond Winter Ale 650 mL por 29 pratas.
A que ponto chegamos: cervejas inglesas de grande qualidade encalhando, sendo que a faixa de preço é a mesma ou até um pouco menor que certas nacionais de mesmo tamanho...
Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #53948 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Ofertas em SP
No Zaffari, comprando-se quatro garrafas de Paulaner (Helles / Dunkel / Weiss) ganha essa taça Paulaner:

Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por Luis Dias. Razão: Correção do link da imagem
Mais
10 anos 8 meses atrás #54126 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Ofertas em SP
No Zaffari:
Baden Baden Witbier 12.90
Eisenbahn Frosty Bison IPA 14.90
Batteman´s Mocha 8.99
Tempo para a criação da página:0.573 segundos