IBU a dar com pau!

Mais
14 anos 9 meses atrás #9451 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:IBU a dar com pau!
Mais amargo do que a Double acho que nem comida eu provei!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9512 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:IBU a dar com pau!
O Roberto Fonseca (do B.O.B.) fez um post sobre o lançamento das cervejas da Brooklyn no Brasil. Nele, elogiando a East India Pale Ale, aproveitou para citar o Garrett Oliver, mestre-cervejeiro da Brooklyn, que andou criticando no NYT algumas IPA's extremas que andaram saindo por lá.

" 'A cerveja mais lupulada’(…) parece uma busca idiota, como um chef apresentar ‘o prato mais salgado de todos’. Jogar lúpulo em um pote é fácil, mas você consegue fazer com que (a cerveja resultante) fique bela?".

Não sei o contexto da afirmação do Garret, mas a crítica é pertinente.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 9 meses atrás #9540 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:IBU a dar com pau!
Também provei a Double Dog e gostei muito...

Estava esperando pra tomar as Flying dog na degustação dirigida no Bar Brejas, mas como viajei não pude comparecer na parte um da degustação.

Quarta-feira tomarei todos os outros rótulos.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9547 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:IBU a dar com pau!
Tomei a Gonzo da Flying Dog hoje com minha namorada, ela não curte brejas mto amargas por tanto detestou, na minha opinião ela é sim bastante amarga mas melhora conforme vai tomando, o que não acontece com a Double Dog!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #9550 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:IBU a dar com pau!
As duas têm o mesmo IBU, mas também acho que o torrado da Gonzo ajuda a equilibrar mais os sabores.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9588 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:IBU a dar com pau!
Pablo Azeredo escreveu:

" 'A cerveja mais lupulada’(…) parece uma busca idiota, como um chef apresentar ‘o prato mais salgado de todos’. Jogar lúpulo em um pote é fácil, mas você consegue fazer com que (a cerveja resultante) fique bela?".

Não sei o contexto da afirmação do Garret, mas a crítica é pertinente.

[/quote]

Assino embaixo, Pablo!!!
Tempo para a criação da página:0.391 segundos