IBU a dar com pau!

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #8766 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:IBU a dar com pau!
Milu Lessa escreveu:

Puta merda e eu que to seca pra beber uma Wexford, que dizem ser sensacional e não acho aqui em campinas City nem a pau???

Se não me engano é dela que tem a rodo no Carrefour Anália Franco, parece que encalhou. Antes lá tinha Abbot Ale, Greene King IPA, Newcastle, etc, só sobrou a Wexford.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8787 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:IBU a dar com pau!
Encalhou??? Que sacrilégio! :ohmy:
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #8879 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:IBU a dar com pau!
O-ho-ho! Muito agradecido pelo esclarecimento, Marcussi! Fez bastante sentido, inclusive indo buscar traduções para pale, que é de fato pálido. Muito bom, muito bom!

Mas pô, o teu mestrado é em história da cerveja?

E a propósito dessas Wexford encalhadas aí, será que elas não vem de carona com alguém até a zona oeste? (dá pra ver que o cara é o maior pidão...)
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8885 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:IBU a dar com pau!
Milu Lessa escreveu:

Encalhou??? Que sacrilégio! :ohmy:

Milu,

Fiquei impressionado com essa breja, é fantástica. Ela se parece com as inglesas, porém com a cremosidade do efeito do nitrgênio.
Vamos falar com o Maurício pra ver se ele traz. Eu só não entendi porque a nota dela ficou meio média, deveria ser mais de 4.
Mais
14 anos 9 meses atrás #8923 por Alexandre Almeida Marcussi
Tom Adamenas escreveu:

Mas pô, o teu mestrado é em história da cerveja?

Ainda não, Tom! Quem sabe o doutorado, né? ;) É nada, meu doutorado já tá engatilhado e, mais uma vez, não tem nada a ver com cerveja... Por enquanto prefiro só beber mesmo! :laugh:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 8 meses atrás #9369 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:IBU a dar com pau!
Fernando M Pacheco escreveu:

Estou com uma Double Dog em casa para experimentar hoje a noite. Dei uma olhada no Beer Advocate , e lá também existe essa discussão sobre qual é de fato o estilo da Double Dog. Parece haver uma tendência entre os usuários do Beer Advocate de que o mais correto é classifica-la com Imperial IPA.

Será que ela é mesmo imperialmente boa ??? B)

Pois então, Fernando, experimentei essa dupla felicidade ontem e, dando uma acompanhada pelo BJCP, acho que ela se enquadra melhor mesmo como uma Imperial IPA, apesar de apenas alguns detalhes que a desenquadrariam um pouco, ainda segundo o BJCP, como o próprio valor ABV que é de 11,5% quando deveria ir até os 10%. Ainda no álcool achei que ele aparece no aroma, esquentando um pouco, o que não deveria acontecer. Além disso, apesar de sutilmente presente, talvez um pouquinho a mais de malte fosse importante, até mesmo pra assegurar a drinkability dela que fica um tanto comprometida com tanto amargor.

Mas agora que elas tão aí pra "todo mundo", valem muito os pitacos alheios sobre isso. :cheer:
Tempo para a criação da página:0.380 segundos