IBU a dar com pau!

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9398 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:IBU a dar com pau!
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Acho que cervejas como essa devem ser uma aula e, ao mesmo tempo, uma inspiração para todo o homebrewer iniciante, pois eles experimentam tanto nessas receitas "extremas" e fica tudo muito bom.

Maurão, fica tudo muito bom pra quem é lupomaníaco. Pra quem não é deve parecer mesmo com o chá de Losna que a esposa do Fernando mencionou... :S

E Jean, vou ver se sábado choro pro Maurício algumas brejas para ele colocar na carta do Brejas, entre elas a Wexford, claro! :P
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9399 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:IBU a dar com pau!
Milu Lessa escreveu:

Maurão, fica tudo muito bom pra quem é lupomaníaco. Pra quem não é deve parecer mesmo com o chá de Losna que a esposa do Fernando mencionou... :S

Milu, não enche o saco não vai, me poupe... :laugh: :laugh: :laugh:

(brincadeira, hein) ;)
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9409 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:IBU a dar com pau!
Milu Lessa escreveu:

...fica tudo muito bom pra quem é lupomaníaco. Pra quem não é deve parecer mesmo com o chá de Losna que a esposa do Fernando mencionou...

Olha, no caso da Double Dog, até que não. Tem tanto malte e corpo que o açucar equilibra o amargor e dá uma arredondada na cerveja. No caso dos cachorros voadores, o amargor da IPA (60 IBU) ou mesmo da Pale Ale (35 IBU) me pareceram mais pronunciados. Mas em aroma, o lúpulo da Double Dog é mesmo uma aula, muito intenso.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9440 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:IBU a dar com pau!
Marcio Rossi escreveu:

No caso dos cachorros voadores, o amargor da IPA (60 IBU) ou mesmo da Pale Ale (35 IBU) me pareceram mais pronunciados. Mas em aroma, o lúpulo da Double Dog é mesmo uma aula, muito intenso.

[/quote]

Mai pronunciados que os 85 IBU da Double? Meu, depois dessa vou ter que tomar nem que seja pra discordar logo após! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #9444 por Leonardo Nunes Vieira
Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:IBU a dar com pau!
Já Tive o prazer de degustar a Double Dog...e realmente como diz o título desse tópico...é IBU's a dar com pau!!
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9448 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:IBU a dar com pau!
Milu Lessa escreveu:

Marcio Rossi escreveu:

No caso dos cachorros voadores, o amargor da IPA (60 IBU) ou mesmo da Pale Ale (35 IBU) me pareceram mais pronunciados. Mas em aroma, o lúpulo da Double Dog é mesmo uma aula, muito intenso.

Mai pronunciados que os 85 IBU da Double? Meu, depois dessa vou ter que tomar nem que seja pra discordar logo após! :laugh:[/quote]

Milu, repeti ontem uma rodada de cachorros, mandamos a Double antes da IPA, efetivamente, o amargor rivaliza. Como lupulomaniaco, efetivamente a IPA e Pale Ale são as minhas preferidas.

Curiosamente, um amigo achou que ontem a Double estava mais amrga do que quando provamos no domingo, mas é provável que essa percepção tenha sido influenciada pela harmonização (carnes temperadas no domingo, torradinhas e patês ontem)

De qualquer, forma, nunca conheci uma família tão maravilhosa. Se tivesse que escolher uma marca de cerveja apenas para beber pelo resto da vida, seria Flying Dog.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Marcio Rossi.
Tempo para a criação da página:0.392 segundos