- Postagens: 2272
- Obrigados Recebidos: 392
Sem dúvida, Milu. O controle de qualidade das macros visa evitar rejeição no público médio, mas pode gerar esse tipo de reação num público mais exigente. Mas o que eu quis dizer é que raramente vai ser uma coisa do tipo "não tem como beber isso" (que pode acontecer em cervejas artesanais que "deram errado" e ninguém barrou).Bom, Marcussi, daí vai do nariz, paladar e limiar de tolerância de cada um, né?
Sem dúvida, Milu. O controle de qualidade das macros visa evitar rejeição no público médio, mas pode gerar esse tipo de reação num público mais exigente. Mas o que eu quis dizer é que raramente vai ser uma coisa do tipo "não tem como beber isso" (que pode acontecer em cervejas artesanais que "deram errado" e ninguém barrou).
Eu não identifiquei butírico naquela Gouden Carolus. Mas existem outras características que podem acabar dando a impressão de vômito além do butírico (que tem o aroma, mais especificamente, de vômito de bebê, aquele com cheiro de leite azedo mesmo - sim, eu sei que isso é nojento). Vai saber se não tinha algo lá, né?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados