- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Eu joguei fora a metade que sobrou de uma Bohemia Confraria que estava com cheiro de bueiro, horrenda! O Marcussi me falou o nome desse problema, mas quem disse que eu lembro? rsrsrs
Milu Lessa escreveu:
Eu joguei fora a metade que sobrou de uma Bohemia Confraria que estava com cheiro de bueiro, horrenda! O Marcussi me falou o nome desse problema, mas quem disse que eu lembro? rsrsrs
O nome desse problema é AMBEV!
apesar da qualidade discutível de suas cervejas, é a primeira vez que vejo alguem dizer que jogou fora por estar ruim. Acho que este erro é muito dificil de ser cometido por uma mepresa do porte deles.
Podem até ser campeãs mesmo, mas quase sempre esses off-flavors são criteriosamente controlados dentro da cervejaria, justamente para evitar que uma breja cause essa reação de rejeição imediata. Vc abre uma cerveja das macros e pode sentir com facilidade ovo, papelão, metálico, caprílico, mercaptano (era esse, Milu), DMS, mas raramente em concentrações tão críticas a ponto de causar esse tipo de rejeição imediata do consumidor normal. Os caras tem paineis de degustadores muito feras cuja função é justamente detectar esses off-flavors e indicá-los para que eles sejam controlados no processo ou os tanques defeituosos sejam diluídos em outros tanques que não apresentam defeitos. Sempre com o intuito de evitar esse tipo de reação.as brejas da AMBEV são campeãs em off-flavours e afins...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados