Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 1 mês atrás #8195 por Lucas F. Zurwellen
Puxa essa La Brunette é estranha mesmo, a cerveja é azedinha mas é boa soh!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8205 por tiago lucas
Mas opa, eu tenho certeza que a La Brunette que comprei estava comprometida, não estava "meio azeda", estava um vinagre. A ponto do malte torrado desaparecer e predominar um sabor de yakult!

Já tomei a Schmitt Ale e a acidez dela é aceitável, gostei dela. No entanto, tem pessoas dizendo que estão tomando Schmitt Ales igualmente muito azedas.

Tem certamente algo de errado com estas cervejas da Schmitt.

P.S: Observem as avaliações da La Brunette no ranking, as mais antigas não mencionam um excessivo azedume e são em geral mais positivas.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por tiago lucas.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8206 por Tom Adamenas
Jean Chris escreveu:

Comprei algumas brejas em Campinas no Pão de Açúcar antes do encontro e na afobação por não terem Brejas em minha cidade, fui com sede ao pote e peguei uma Erdinger a qual nunca vi por aqui e... pela segunda vez era uma breja sem álcool e eu não percebi! Tomei durante o jogo da Seleção com a Irlanda ontem e não consegui beber ela toda, a metade foi-se pelo ralo...

Tenha medo dos rótulos azuis... tenha muito medo! :blink:

Confesso também que beber a La Brunnet pra mim foi um desafio e tanto. Um azedo fortíssimo do começo ao fim, deixando eu e meus parceiros de degustação com o nariz torto!

Quanto a jogar breja fora, até agora só BCB que congelou...
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8214 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, quem quiser comprar uma cerveja só pra jogar ela fora, compre a Krill (me desculpem o termo, mas parece "mijo" mesmo). Acho que as Organizações Tabajara se inspiraram nessa breja pra lançar a deles.

Quanto à Erdinger Sport, eu curto: Não tem nada melhor do que terminar uma corrida (ou qualquer outro esporte) e abrir uma delas, bem geladinha.

E quanto a Schmitt, pior que a La Brunette é a Ale... Vixi, essa é azeda MESMO.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 1 mês atrás #8217 por Marcelo Vodovoz
bom a ale e a la brunette ja tomei faz tempo e nao lembro, so lembro que nao quis comprar nunca mais.
ultimamente tomei a sparkling ale 2 vezes. uma estava muito boa e na outra vez estava bem ácida e azeda mesmo...

fora isto com a backer brown ja tomei ela 4 vezes, 2 estava muito gostosa e outras duas parecia toddinho...
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #8225 por Alexandre Almeida Marcussi
Realmente, parece que a viagem a SP não faz bem às Schmitt. Muita gente relatando azedume excessivo. Gosto de yakult é fermentação láctea; se não for uma lambic ou uma sour ale, isso está errado. Eu nunca peguei uma garrafa assim: para mim elas se mostraram bem azedinhas, mas dentro dos limites. A mais suave na acidez foi a Barley Wine - o interessante é que é também a mais alcoólica, o que pode inibir a proliferação de bactérias. A investigar, definitivamente.

A Backer, na minha experiência, exibe muita variação de lote para lote. A Backer Brown às vezes vem com um toque cítrico um pouco desarmônico, embora seja uma cerveja da qual eu goste bastante, em geral. E a Pale Ale também varia consideravelmente.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.426 segundos