Vocês já jogaram cerveja fora?

Mais
15 anos 6 dias atrás #8238 por tiago lucas
Seria legal enviar um e-mail para Schmitt (ou a 'Do Porto') para ver se eles se pronunciam a respeito.

Aliás, vou fazer isto agora mesmo.

Quanto a Becker, tinha a Pale Ale como uma excelente cerveja (a que tomei para a fazer a resenha aqui), mas outras amostras não corresponderam (não saberia especificar exatamente o que, mas estava pior,para mim, a cerveja)
Mais
15 anos 6 dias atrás - 15 anos 6 dias atrás #8243 por Ivan Sellegatto Gomes
Já tomei a schmitt ale e a barley wine e as duas me agradaram muito a unica que estava azeda era a barley mas tudo dentro do esperado.
Ultima edição: 15 anos 6 dias atrás por Ivan Sellegatto Gomes.
Mais
15 anos 6 dias atrás #8250 por Mauro Renzi Ferreira
Ivan, então pode ser que, conforme o Marcussi frisou, os rótulos que estão vindo para o estado de São Paulo estejam sofrendo de uma grande variação de acordo com o lote ou condições de transporte e armazenamento.
Mais
15 anos 5 dias atrás #8255 por Ivan Sellegatto Gomes
Pois é Mauro, provavelmente deve ser no transporte que esta o problema e eu tambem tive sorte pois a barley foi uma das que eu comprei no Alto dos Pinheiros no primeiro encontro, somente a Ale eu comprei aqui em Ribeirão.

O que é estranho é que a La Brunette eu acho facil por aqui mas a Ale só achei uma vez e tenho até porcurado por ela aqui pois ela é gostosinha. A Barley nunca vi por aqui.
Ai em sampa a La Brunete tambem é mais facil de achar do que as outras?
Mais
15 anos 5 dias atrás #8257 por Mauro Renzi Ferreira
Sim, a La Brunette tem em vários supermecados. Já a Barley Wine, só em lugares especializados, como o EAP.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 5 dias atrás #8258 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Vocês j´pa jogaram cerveja fora?
Mas é possível achar a Barley Wine em alguns supermercados, a que bebi foi comprada no Zafari da Barra Funda.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos